The 100: Showrunner faz revelação sobre 7ª temporada

The 100, 6ª temporada (Imagem: Divulgação)

Hoje estreia a aguardada sétima temporada de The 100. O último ano da série de ficção cientifica contará com 16 episódios, encerrando a produção exatamente no capítulo de número 100. Muitos mistérios devem ser resolvidos, principalmente a história por trás da anomalia, responsável pelo desaparecimento de Octavia (Marie Avgeropoulos) e o crescimento repentino de Hope (Shelby Flannery), a filha que Diyoza (Ivana Milicevic) carregava na barriga quando entrou na anomalia.

Apesar de dar a entender que o tempo será muito importante na temporada final, o criador da série Jason Rothenberg afirma que não haverá viagem no tempo. “Sabemos que o tempo está se comportando estranhamente do outro lado dessa anomalia e, realmente, muito rapidamente começaremos a responder a todas essas perguntas. O tempo é algo que funciona de maneira complexa nesta temporada, com certeza. E não é sobre viajar no tempo”, disse ao TV Guide.

Outro ponto que deixa os fãs na expectativa é o relacionamento de Clarke (Eliza Tayloy) e Bellamy (Bob Morley). Juntos eles construirão uma relação forte e intensa, apesar de vários dramas e momentos difíceis ao longo do caminho. Mas no final, um estava sempre pronto para o outro, mesmo quando estavam em lados opostos. Será que toda essa cumplicidade pode atravessar a barreira da grande amizade e se transformar em algo romântico na última temporada? O showrunner foi misterioso quanto ao assunto.

“Eu acho que as expectativas sempre devem ser moderadas para todos os fãs deste show”, disse Rothenberg. “Não vou estragar nada, mas vou dizer que, você sabe, este é um show sobre família e sobre esses personagens cuidando um do outro e não querendo se perder. E quero dizer, todos esses personagens se destacam, não apenas dois personagens. Peço desculpas pela minha ambiguidade, mas, novamente, não vou me envolver muito, em termos específicos”.

A série pós-apocaliptica conta com Eliza Taylor, Bob Morley, Marie Avgeropoulos, Lindsey Morgan, Lola Flanery, Richard Harmon, Jarod Joseph, Sachin Sahel, Tasya Teles, Adina Porter, Luisa d’Oliveira, Tati Gabrielle, Jessica Harmon, Shannon Kook, Ivana Milicevic, Chuku Modu e Shelby Flannery.

A sétima e última temporada de The 100 estreia hoje, 20 de maio, na The CW.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort