The 100: Uma ameaça se aproxima na promo do episódio 7×04; Assista!

The 100, 5ª temporada (Imagem: Reprodução)

A The CW está exibindo a sétima temporada de The 100. O último ano da série pós-apocalíptica ainda promete muitos conflitos e perigos. Prova disso é a tensa promo do episódio 4, divulgada recentemente. Intitulado “Hesperides”, o capítulo será exibido na próxima quarta-feira, 10 de junho. De acordo com a sinopse oficial, Clarke (Eliza Taylor) irá receber notícias sobre as pessoas próximas desaparecidas. No entanto, os emissários são estranhos bem misteriosos e ameaçadores.

Confira:

Criada por Jason Rothenberg, a série de ficção cientifica é baseada na obra de Kass Morgan. A trama pós-apocalíptica se inicia 97 anos após uma guerra nuclear destruir quase toda a vida na Terra. Vivendo na “Arca”, uma unidade espacial, um grupo de sobreviventes precisa encontrar uma forma de manter as pessoas a bordo vivas. Com o oxigênio diminuindo, eles decidem enviar 100 jovens prisioneiros ao planeta, para descobrir se a Terra é habitável. A verdade é que as condições são boas, mas há sobreviventes no local, vivendo em conflito por causa de poder, em meio a recursos limitados.

Além de Eliza Taylor, o elenco também conta com Bob Morley, Marie Avgeropoulos, Lindsey Morgan, Richard Harmon, Lola Flanery, Tasya Teles, Sachin Sahel, Jarod Joseph, Luisa d’Oliveira, Adina Porter, Tati Gabrielle, Ivana Milicevic, Jessica Harmon, Shannon Kook, Chuku Modu e Shelby Flannery.

The 100 é exibida pela The CW às quartas-feiras.

Assista ao trailer da sétima e última temporada:

 

Temporada final

The 100 irá encerrar o seu ciclo exatamente no episódio de número 100. Em conversa com a Entertainment Weekly, Rothenberg falou sobre o último ano da série. “Esta temporada, de certa forma, é sobre tentar reunir a família, então essa é a missão de Clarke [Eliza Taylor]. Ela não vai deixar mais ninguém. Ela vai literalmente até os confins do universo para recuperar seu pessoal, sua família de volta e as pessoas que ela ama de volta”, disse o criador.