The A List (BBC/Netflix)

Uma nova produção entrará para o já recheado catálogo da Netflix. Trata-se de The A List, série britânica com temática adolescente e elementos sobrenaturais produzida pela Kindle Entertainment. A informação é do Deadline.

The A List conta a história de Mia, interpretada pela atriz Lisa Ambalavner (Doctors), que ao chegar em um acampamento esperando reinar como a garota mais popular e ter o melhor verão da sua vida, vê tudo mudar com a chegada da misteriosa Amber, vivida por Ellie Duckles. Logo, coisas estranhas começam a acontecer e o sonho rapidamente se transforma em pesadelo. A produção irá explorar temas como tensão psicológica, manipulação, amizade, traição e lealdade. A série teen criada por Nina Metivier (Doctor Who) e Dan Berlinka foi gravada na costa da Escócia e terá treze capítulos distribuídos mundialmente pela Netflix, exceto para o Reino Unido, onde pode ser assistida pelo BBC iPlayer. A produção tem tudo para se tornar a mais nova queridinha do público adolescente. Confira o trailer no fim do post.

Co-produções

Em tempo, a Netflix recentemente defendeu suas colaborações em produções britânicas perante o Comitê de Comunicações inglês, na capital Londres. A executiva do streaming Anne Mensah afirmou que a filial da empresa no UK está trabalhando em nada menos que 50 projetos na região, assim como revelou a pretensão de construir uma grande central de produção dentro dos limites dos estúdios Shepperton, em Surrey. Além da Netflix, as gigantes Amazon e Apple também mandaram representantes para discutir seus investimentos no Reino Unido. Nos últimos anos, séries como “Downton Abbey”, “Doctor Who”, “The Crown” e mais recentemente “Fleabag” têm provado que o talento britânico não conhece barreiras, e essas plataformas tornam possível que pessoas no mundo inteiro possam apreciá-lo.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui