Confira o trailer de The Baker and the Beauty, nova série de comédia dramática da ABC

The Baker and the Beauty (Imagem: Divulgação)

A nova comédia dramática da ABC, The Baker and the Beauty, ganhou o primeiro trailer. A série foi desenvolvida por Dean Georgaris e é baseada no programa de sucesso israelita criado por Assi Azar.

Confira o trailer:

Ambientada em Miami, na Flórida, a trama acompanha o padeiro Daniel Garcia (Victor Rasuk), que trabalha na padaria de sua família de origem cubana. Ele sempre está disposto a fazer tudo que seus amáveis pais e irmãos esperam. No entanto, a vida promete dar uma agitada depois que ele conhece Noa Hamilton (Nathalie Kelley), uma magnata da moda e estrela internacional, em uma noite animada em Miami.

“O programa israelense permaneceu focado no casal principal e foi um programa de meia hora”, disse Dean Georgaris, criador e produtor executivo, durante o painel da série na turnê de imprensa da TCA [via Deadline]. “Conseguimos expandi-lo por uma hora e realmente fazer toda a família, o que nos diferencia e nos permite fazer histórias de família com as quais todos podemos nos relacionar”, revela.

O programa se passa em Miami e possui um elenco predominantemente latino, assim como Grand Hotel, série de mistério da ABC que foi lançada no ano passado e cancelada após a exibição da sua primeira temporada. Questionado se isso poderia indicar uma preocupação para os produtores, Georgaris disse: “Eu não estava preocupado com isso”.

O criador da série completou: “Para mim, os shows são tão diferentes, pois o que estamos tentando fazer é algo que eu não vejo na televisão há algum tempo. […] Sempre há programas que parecem semelhantes e um é um sucesso e o outro não funciona. Quem sabe o porquê.”

Além de Kelley e Rasuk, o elenco da série ainda conta com Carlos Gómez, Dan Bucatinsky, Lisa Vidal, David Del Rio, Belissa Escobedo e Michelle Veintimilla.

The Baker and the Beauty será lançada no dia 6 de abril.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.