Robert Pattinson (o Ephraim Winslow, de O Farol) será o novo Batman, em filme de Matt Reeves (Imagem: Divulgação / A24)
ANÚNCIO

Depois do surpreendente vídeo do teste de câmera que mostrou a armadura do Batman a ser usada por Robert Pattinson no filme The Batman, próxima atração de herói da DC, chegou agora uma nova versão da armadura e do uniforme do Cavaleiro das Trevas. Entretanto, a nova versão veio por meio de edição de um fã, chamado Dalton Barrett, que deu uma nova coloração à vestimenta.

A imagem, antes em vermelho e preto no vídeo apresentado, agora foi apresentada nas cores preto e cinza, a partir da edição do fã. A foto foi publicada nas redes sociais de Dalton Barrett, como o Instagram. “Que tal jogar um pouco de cor nessas fotos? Absolutamente apaixonado por esse uniforme”, escreveu o fã ao legendar as fotos tiradas do vídeo promocional e editadas por ele.

Vale lembrar que o material de origem foi publicado pelo cineasta Matt Reeves, no site Vimeo, e depois foi compartilhada nas redes sociais. O vídeo traz Robert Pattinson fazendo uso da armadura do Batman e de todo o uniforme. Além disso, a gravação já adianta uma espécie de tom sombrio, que deve permear todo o filme do Batman nessa versão feita pelo ex-astro da franquia Crepúsculo.

Antes disso, em entrevista ao jornal The New York Times, o ator Robert Pattinson já havia explicado essa mudança para um tom mais sombrio do Batman em sua interpretação. “Ele [o Batman, em sua versão do personagem] não é um herói de verdade. A moralidade dele está um pouco diferente. Ele não é o garoto de ouro, ao contrário de quase todos os outros personagens dos quadrinhos. Há uma simplicidade em sua visão de mundo, mas onde ela fica é estranha, o que permite que você tenha mais alcance com o personagem”, disse o ator.

Confira a edição feita sobre a armadura do Batman:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui