The Batman: Ator de Chernobyl deve interpretar antecessor de Gordon no filme

Robert Pattinson será o Homem Morcego em novo filme do Batman (Imagem: Divulgação)

Aos poucos novas informações sobre The Batman vão surgindo. A última atualização diz respeito ao provável personagem interpretado por Alex Ferns (Chernobyl) no filme dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos).

De acordo com o site International Movie Database, o IMDb, o ator escocês irá dar vida ao Comissário Peter Savage, um personagem criado especificamente para o filme. Na trama ele deve ser como um predecessor de James Gordon, interpretado por Jeffrey Wright, no importante posto da polícia de Gotham City.

O IMDb é conhecido por catalogar dados e informações sobre diversas produções cinematográficas. Ainda que seja um site conceituado, a trama do longa ainda não foi divulgada. Resta aguardar pela confirmação ou negação da Warner sobre a informação.

Além de dirigir, Matt Reeves também assina o roteiro ao lado de Mattson Tomlin. A produção será estrelada por Robert Pattinson (‘Crepúsculo’, ‘Bom Comportamento’, ‘O Farol’). E o ator já adiantou que pretende explorar bastante o seu personagem. “O mais complicado é a classificação. Quando você faz um filme para maiores, você é livre para fazer mais. Nos termos de personagem, eu quero ir o mais longe possível. E eu acho que Matt Reeves também quer. Você pode fazer coisas malucas com o papel”, disse o astro em entrevista ao Empire.

Já a sinopse do filme ainda não foi revelada, mas Reeves já adiantou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, que a produção será mais voltada para as habilidades de detetive de Bruce Wayne. “É um conto noir dirigido por um ponto de vista do Batman. É contado diretamente nos ombros dele, e espero que seja uma história emocionante, mas também emocional. É mais Batman em seu modo de detetive do que vimos nos filmes”, explica o diretor.

O longa ainda conta com Zoë Kravitz na pele de Selina Kyle/ Mulher-Gato, Paul Dano como Edward Nashton/ O Charada, Colin Farrel como o Pinguim, Andy Serkis como Alfred Pennyworth, e John Turturro como Carmine Falcone. Peter Sarsgaard e Jayme Lawson completam o elenco.

The Batman tem estreia marcada para o dia 25 de junho de 2021.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort