The Batman: Ator de Orange is the New Black escalado para papel sigiloso

Gil Perez-Abraham (Imagem: Divulgação)

O ator Gil Perez-Abraham,  conhecido por seu trabalho em Orange is The New Black, foi confirmado no elenco de The Batman, em um papel ainda não revelado. A informação é do Collider. É incerta a importância que o papel terá no filme, dado que detalhes ainda são mantidos em segredo.

As filmagens da produção já começaram e, por essa razão, é muito provável que novas informações a respeito desse personagem sejam reveladas. Perez é um ator egresso da televisão com passagem pela série derivada de The Walking Dead: World Beyond. 

Robert Pattinson, Zoė Kravitz, Jeffrey Wright, Paul Dano, na pele do vilão Charada, Colin Farrell como o Pinguim e Andy Serkis, o mordomo Alfred, são alguns dos nomes que farão parte do novo filme do Homem-Morcego.

A direção fica por conta de Matt Reeves, que também assina o roteiro do filme ao lado de Mattson Tomlin. “É um conto noir dirigido por um ponto de vista do Batman. É contado diretamente nos ombros dele, e espero que seja uma história emocionante, mas também emocional. É mais Batman em seu modo de detetive do que vimos nos filmes”, afirmou Reeves em entrevista ao The Hollywood Reporter.

A atriz Zöe Kravitz comentou sobre a parceria entre ela e Robert Pattinson durante a produção do longa. “Nunca trabalhei com ele antes, mas estivemos juntos há algumas semanas quando fizemos um teste de câmera. Agora estamos treinando e ensaiando juntos, e ele é uma pessoa encantadora e um ator maravilhoso. Acho que ele é perfeito para o papel e vai ser uma grande aventura. Estou animada em tê-lo como meu parceiro no crime e estarmos lá para apoiarmos um ao outro, pois será intenso. Será uma filmagem longa, com muita pressão e sei que ele vai me apoiar, e eu a ele”, disse Kravitz.

A previsão de estreia de The Batman, que vai contar a origem de Bruce Wayne como detetive, mais até como super-herói, está agendada para o dia 25 de junho de 2021.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.