Robert Pattinson será o homem morcego em novo filme do Batman (Imagem: Divulgação)

Está acontecendo! The Batman, estrelado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves, já está em produção. Foram divulgadas nas redes sociais as primeiras imagens dos bastidores. É possível ver uma van de uma emissora de notícias de Gotham City, além de policiais e viaturas da cidade natal do herói da DC.

Confira:

https://twitter.com/JesabelRaay/status/1213885418900348928

E os trabalhos já começaram. Na madrugada de ontem, 5, o ator Jeffrey Wright, que no novo filme dará vida ao Comissário Gordon, revelou no Twitter que seu trabalho no longa já iniciou. “Acordei às 22h por causa do fuso-horário achando que estava atrasado. Agora são 4:45. Saindo para Gotham”, escreveu o ator.

https://twitter.com/jfreewright/status/1213684364967645184

Além de Pattinson e Wright, o longa ainda conta com Zoë Kravitz na pele de Selina Kyle/ Mulher-Gato, Paul Dano como Edward Nashton/ O Charada, Andy Serkis como Alfred Pennyworth, e John Turturro como Carmine Falcone. Peter Sarsgaard também foi confirmado, mas seu personagem ainda não foi revelado.

“The Batman” tem estreia marcada para o dia 25 de junho de 2021.

 

Robert Pattinson na pele do Homem Morcego

Quando foi anunciado que Pattinson seria o novo Batman houve muitos comentários controversos. A expectativa é grande. O ator ficou mundialmente conhecido por seu papel como o vampiro Edward na saga Crepúsculo. No entanto, o astro britânico possui uma trajetória bem mais ampla no cinema. Ele já atuou em filmes como “Lembranças”, “Cosmópolis”, “Água para Elefantes”, “Bel Ami – O Sedutor” e “Bom Comportamento”. Nesse último, por exemplo, sua atuação foi muito elogiada.

Em entrevista ao MovieWeb, Benny e Josh Safdie, diretores de “Bom Comportamento”, falaram sobre a escolha do ator como o novo Bruce Wayne dos cinemas. Eles elogiaram o trabalho de Pattinson, destacando que ele será “ótimo” no novo personagem. “Foi realmente incrível quando Matt Reeves anunciou Rob no papel divulgando um gif do nosso filme, Bom Comportamento. Isso diz muito do talento do Rob. Ele é muito dedicado naquilo que faz, trabalha duro, assim como Adam Sandler. Não ficamos surpresos com sua escolha, e com certeza ele será um ótimo Batman”, disseram.

Os diretores completam: “E mais recentemente, Rob também fez grandes trabalhos em O Farol e High Life, além de ter finalizado sua participação no novo filme de Chris Nolan. Ele merece tudo o que está recebendo, pois no início da carreira estrelou um grande fenômeno (Crepúsculo), e poderia ter continuado nesse caminho pelo tempo que quisesse, mas preferiu não fazer isso. Ele quis algo diferente.”

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui