The Batman enfrenta obstáculo e gravações estão atrasadas

Logo da DC Comics
Logo da DC Comics, responsável pelas histórias originais do Batman (Reprodução/Facebook)

Dirigido por Matt Reeves, o filme The Batman, que tem previsão de estreia para 24 de junho de 2021, já está correndo contra o tempo. De acordo com informações do site de notícias de entretenimento Cosmic Book News, as produções para o filme não estão andando a todo vapor. Isso porque o filme vem enfrentando um sério obstáculo, que está atrasando as gravações.

Segundo o portal, o ator Robert Pattinson está com dificuldades para ganhar massa muscular e não consegue chegar ao porte físico requerido para viver o personagem Batman. Por conta disso, as gravações já foram adiadas em, ao menos, duas semanas. É o que conta o youtuber Grace Randolph ao site Cosmic Book News.

“Acho que, provavelmente, é impossível para ele ‘crescer’ completamente, porque ele tem um corpo leve, mas acho engraçado que fiquem pensando: ‘Talvez, se déssemos a ele mais algumas semanas, ele consiga crescer’. Se ele ainda não ganhou massa, não vai ganhar. Apenas aceite que você tem um Batman magro e lide com isso”, disse o youtuber.

O Cosmic Book News revelou ainda que o ator, de 33 anos, estava, há algumas semanas, realizando os preparativos para incorporar o personagem. Pattinson estava fazendo musculação e também teve aulas de artes marciais para chegar ao porte físico costumeiro do Batman, ao qual os fãs e espectadores assíduos das adaptações do personagem estão acostumados a ver.

A informação foi revelada pelo próprio Pattinson, que esclareceu: “Eu não fazia [exercícios físicos] quando era mais novo, mas, agora, à medida que fico mais velho, estou percebendo o envelhecimento aos poucos. Então, eu penso: ‘Eu tenho que me esforçar, caso contrário, vou fazer prótese na região do quadril'”.

Apesar de toda essa polêmica, nenhuma informação foi confirmada oficialmente. E, como o filme ainda tem um bom tempo de produção, esperamos que as gravações sejam iniciadas em breve, caso os atrasos estejam realmente ocorrendo. Enquanto isso, até que haja um pronunciamento oficial, resta torcer para que tudo esteja indo bem com The Batman.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort