Robert Pattinson será o novo Batman. (Reprodução)

O diretor Matt Reeves não tem tido muito sossego nos últimos meses. À frente do novo filme, The Batman, precisou enfrentar um acirrado processo de audições no qual decidiu entre os atores Robert Pattinson e Nicholas Hoult, ficando com o primeiro, e então, recebeu uma enxurrada de críticas. Agora, mesmo não estando fisicamente presente na Comic-Con de San Diego, não conseguiu escapar dos fãs.

Durante um dos painéis, o compositor Michael Giacchino, responsável pela trilha de sucessos como “Up”, “Doutor Estranho” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”, e que é amigo de Matt, decidiu gravar uma mensagem do público para o diretor. “Ei Matt, não estrague nosso filme do Batman!“, entoou a plateia. A resposta de Reeves veio através do Twitter: “Nada como um pouco de encorajamento“. Brincadeiras à parte, a responsabilidade é enorme, e todos os envolvidos estão cientes de que o projeto pode facilmente entrar para a lista negra da DC. Desde a saída de Ben Affleck, que estava cotado para escrever e dirigir o novo longa, o projeto tem estado imerso em controvérsias, especialmente a escalação de Pattinson. Giacchino, por sua vez, ainda não está envolvido na trilha, apesar de já ter declarado publicamente seu interesse. Quando perguntado, apenas respondeu: “Veremos. A única coisa que sei é que meu amigo está trabalhando muito duro agora“.

Início

Recentemente foi divulgada a notícia de que a produção já teria data certa para começar. Segundo informações do site Geeks WorldWide, a largada será dada no dia 13 de janeiro de 2020, no Reino Unido, mas por enquanto essa data deve ser tratada como rumor. Atualmente, Robert está gravando “Tenet”, de Christopher Nolan. The Batman tem estreia prevista para junho de 2021.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui