The Batman: Filme de Matt Reeves agora tem prestigiado diretor de fotografia; saiba quem

Greig Fraser (Disney/Reprodução)

O novo projeto de Matt Reeves, The Batman, aos poucos está agrupando uma ótima equipe e cada vez mais dissipa a preocupação de muitos de que o filme não estará à altura do legado do Homem-Morcego. Após a escalação de Robert Pattinson, agora a produção tem um celebrado diretor de fotografia.

Trata-se de ninguém menos que Greig Fraser, que tem no currículo títulos como “Vice”, “Rogue One: Uma História Star Wars” e “Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo”. “É ótimo estar trabalhando com o Matt novamente. A franquia do Batman é icônica e é um privilégio agora ter a oportunidade de visualizá-la da minha própria maneira. Especialmente com o potencial criativo acumulado de todo o talento e técnicos que temos em frente e por trás das câmeras“, disse ele em comunicado do The Hollywood Reporter. Fraser e Matt trabalharam juntos anteriormente no terror “Deixe-me Entrar” estrelado por Chloë Grace-Moretz. Recentemente, rumores davam conta de que outro grande nome, Robert Richardson, seria o responsável pela cinematografia do longa, mas a informação foi desmentida pelo próprio. O fato é que Richardson estava sim cotado para o projeto, na época em que Ben Affleck estava responsável pela direção.

Demanda

Greig atualmente está envolvido em outro projeto gigante, a adaptação de “Duna” pelo diretor e roteirista Denis Villeneuve. Os fãs estão curiosos para saber como o filme trará o altamente complexo universo de Frank Herbert às telonas, especialmente porque a história é repleta de particularidades que são muito difíceis de adaptar, como por exemplo os vermes gigantes que vivem no deserto e são montados por alguns dos personagens. É esperar pra ver. O longa estreia nos cinemas em novembro de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort