Robert Pattinson será o homem morcego em novo filme do Batman (Imagem: Divulgação)

O novo filme do herói da DC, “The Batman“, estrelado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves, da saga “Planeta dos Macacos”, ainda tem muitos detalhes incertos. Porém, de acordo com o Collider, o elenco deve ser anunciado até 31 de outubro, dia em que se celebra o Dia das Bruxas nos Estados Unidos.

O cineasta Kevin Smith comentou, durante o Fatman Beyond Podcast, sobre o rumor de que o filme seria uma adaptação da série “O Longo dia das Bruxas”, escrita por Jeph Loeb e Tim Sale.

“Para ser sincero, eu também ouvi isso, e de uma fonte confiável.”, falou Smith, sem revelar a sua fonte. The Batman estreia nos cinemas em 25 de junho de 2021.

Lançada entre 1996 e 1997, a série “O Longo dia das Bruxas” mostra Batman, Jim Gordon e Harvey Dent na caça de um serial killer que está matando membros da máfia de Gotham. Em 1998 a trama ganhou o prêmio Eisner por melhor minissérie.

O filme poderá levar o Homem-Morcego ao encontro de diversos vilões, como por exemplo, Mulher-Gato, Pinguim, Chapeleiro Maluco, Vagalume, Charada e Duas-Caras.

Até o momento, o único nome confirmado foi o de Robert Pattinson, ator conhecido por ter interpretado o vampiro Edward Cullen na “saga Crepúsculo” e que também atuou em filmes mais independentes, como Lembranças (2010), Bel Ami – O Sedutor (2012), Cosmópolis (2012), Bom comportamento (2017).

O ator substituirá Ben Affleck  no posto de Bruce Wayne/Batman. Em entrevista à Variety, Pattinson revelou ser fã do herói desde muito tempo. “Quando criança, [Batman] era a única fantasia que eu tinha.”

E antes mesmo de ser cotado para viver o personagem nos cinemas, ele disse que já imaginava como seria viver o papel. “Tinha o Batman em minha mente por um tempo. É uma coisa absurda de se dizer. Meio que tinha uma ideia de fazer isso, e fiquei cutucando Matt.”, declara.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui