The Batman: Intérprete do Comissário Gordan fala sobre o filme

Jeffrey Wright será o Comissário James Gordan em The Batman (Imagem: Reprodução/ HBO)

Jeffrey Wright (Westworld) assume o papel do Comissário James Gordan em The Batman, novo filme do DC/ Warner Bros. dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos). Em entrevista recente ao The Jess Cagle Show, o ator deu alguns detalhes sobre o aguardado novo longa do Homem-Morcego, estrelado por Robert Pattinson (‘Bom Comportamento’, ‘O Farol’).

“Minha opinião é: a maneira como explico o que estamos fazendo é, como em qualquer filme, estamos trabalhando juntos para criar um clima, criar uma ideia, um cenário, um tom”, disse Wright [via THR]. “Esta é a próxima evolução desde 1939, quando essas histórias começaram. (…) Esta é a próxima evolução de Gotham. Estamos tentando criar algo juntos, isso é nosso, mas também é o Batman”.

Para explicar melhor seu ponto de vista, como este filme se destaca e se diferencia de outras produções, o ator cita o Batmóvel. Eu li o roteiro descrevendo o Batmóvel e fiquei tipo ‘Sim, é isso’”, disse. “Bruce Wayne criou o carro mais durão que você poderia imaginar, mas está em Gotham. Está baseado em um estilo americano”.

Além de comandar, Matt Reeves também assina o roteiro junto com Mattson Tomlin. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

O elenco do longa ainda conta com Zoë Kravitz (Big Little Lies) no papel de Selina Kyle/ a Mulher-Gato, Colin Farrell (O Vingador do Futuro) como o Pinguim, Paul Dano (Ruby Sparks) como o vilão Charada, Andy Serkis (Planeta dos Macacos) como o mordomo Alfred, John Turturro (Transformers) como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard (Jarhead) como o promotor Gil Colson, e Jayme Lawson como Bella Reál, uma candidata à prefeitura de Gotham City. Matt Reeves e Mattson Tomlin assinam o roteiro.

The Batman tem estreia marcada para o dia 1° de outubro de 2021.

 

Comentários