The Batman – Matt Reeves informa novo ator que entrou para o elenco

Peter Sarsgaard (Imagem: Divulgação)
Peter Sarsgaard (Imagem: Divulgação)

O ator Peter Sarsgaard foi confirmado no elenco do longa metragem The Batman. A informação veio através de um tweet publicado pelo diretor Matt Reeves, onde diz “olá” para o novo integrante do filme. Ainda de acordo com o portal The Hollywood Reporter, ainda não se sabe qual será o papel de Sarasgaad, mas especula-se que será um promotor público ou um policial corrupto chamado Wasserman.

Confira a publicação do diretor abaixo:

 

Peter Sarsgaard iniciou sua carreira na séria Law & Order e New York Undercover. Em seguida conseguiu papéis em filmes como Um Dia no Paraíso e O Homem da Máscara da Ferro. Em 1999, o ator foi muito elogiado pela crítica pelo seu papel com John Lotter, em Meninos Não Choram.

Outros nomes também estão na lista para completar o elenco do novo filme do Homem-Morcego. Entre eles estão, Colin Farell para interpretar Oswald Chesterfield Cobblepot, o Pinguim. Jayme Lawson também estará no filme, mas sem um papel definido. Matthew McConaughey interpretará o vilão Harvey Dent, o Duas Caras. Enquanto Andy Serkis, viverá Alfred Pennywhort, o fiel mordomo da família Wayne.

Matt Reeves além de diretor também cuidou do roteiro. Ele revelou que o novo filme do Cavaleiro das Trevas será diferente dos anteriores, onde tentará explorar mais o lado detetive do herói em vez de seu lado vingador. Robert Pattinson, conhecido por interpretar Edward Cullen na saga cinematográfica de Crepúsculo é quem viverá o defensor de Gotham.

O elenco também contará com Zoe Kravitz como Selina Kyle / Mulher Gato, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Paul Dano interpretará Edward Nygma / Charada e John Turturro como Carmine Falcone, o líder de uma família de mafiosos. A trilha sonora é por conta de Michael Giacchino. The Batman está previsto para chegar aos cinemas no dia 21 de junho de 2021.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.