The Batman: Matt Reeves revela mais um integrante do elenco

John Turturro (Reprodução)

O diretor Matt Reeves demorou para começar a anunciar o elenco do aguardado The Batman, mas agora que começou, começou de verdade. Depois várias escalações pra lá de inspiradas, agora foi a vez de um novo nome bastante conhecido do público.

Como já é de praxe, Matt tem usado seu perfil oficial no Twitter para repassar as informações oficiais sobre o longa, e a novidade da vez é ninguém menos que o lendário ator John Turturro como o vilão Carmine Falcone, uma poderosa figura do submundo de Gotham, cuja família de mafiosos controla uma série de atividades ilícitas espalhadas pela cidade.

Falcone fez sua estreia no comic Batman: Year One escrito por Frank Miller e David Mazzucchelli em 1987. Curiosamente o personagem foi inspirado na atuação de Marlon Brando como Don Vito Corleone no clássico O Poderoso Chefão lançado em 1972. Carmine foi interpretado por Tom Wilkinson em Batman Begins, de Christopher Nolan.

Grupo de peso

A adição de mais um vilão além dos já anunciados Charada, que será vivido por Paul Dano, Pinguim, para o qual o irlandês Collin Ferrell está em negociações finais, e Zoe Kravitz na pele de Mulher-Gato, confirmam os rumores iniciais de que o Homem-Morcego de Robert Pattinson terá trabalho para enfrentar um poderoso grupo de arqui-inimigos.

É importante lembrar porém, que a extensão do papel de cada um deles na trama ainda é desconhecida, ou seja, alguns deles poderão ter uma importância maior no enredo enquanto outros podem fazer apenas breves participações. Segundo outras informações já divulgadas, Bruce Wayne também precisará colocar suas habilidades de detetive à prova em The Batman.

Fazem parte do elenco também Jeffrey Wright como o aliado Comissário Gordon, enquanto Andy Serkis viverá o confiável mordomo Alfred. Os trabalhos de pré-produção estão programados para começarem ainda no final de 2019 ou começo de 2020, com previsão de estreia para junho de 2021

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort