Robert Pattinson como o Batman (Imagem: Reprodução)

O diretor Matt Reeves surpreendeu ao compartilhar um teste de câmera de The Batman em seu Twitter ontem, dia 13, em que mostra pela primeira vez Robert Pattinson com o traje do Homem-Morcego.

No breve vídeo dá pra ter uma ideia inicial do que pode ser o novo traje do herói, tendo até algumas referências às versões diferentes do personagem, como o capaz de couro da roupa usada por Adam West na série dos anos 60, e apetrechos tecnológicos, lembrando a vestimenta dos jogos da franquia Batman: Arkham.

Confira:

The Batman tem estreia prevista para o dia 25 de junho de 2021. Com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos), que também atua no roteiro ao lado de Mattson Tomlin, o filme ainda não possui uma sinopse. No entanto, em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, o diretor disse: “É um conto noir dirigido por um ponto de vista do Batman”.

Reeves ainda fala que a história será mais voltada para as habilidades de detetive de Bruce Wayne. “É contado diretamente nos ombros dele, e espero que seja uma história emocionante, mas também emocional. É mais Batman em seu modo de detetive do que vimos nos filmes”, conta.

Além de Robert Pattinson como o Homem-Morcego, o filme conta com Zoë Kravitz (Big Little Lies) como Selina Kyle/ a Mulher-Gato, Paul Dano (Ruby Sparks) como o vilão Charada, Colin Farrell (O Vingador do Futuro) como o Pinguim, Jeffrey Wright (Westworld) como o Comissário James Gordon, Andy Serkis (Planeta dos Macacos) como o fiel mordomo Alfred, Peter Sarsgaard (Jarhead) como o promotor Gil Colson e Jayme Lawson como Bella Reál, uma candidata à prefeitura de Gotham City.

Vários sites americanos também citam a escalação de Alex Ferns, de Chernobyil, como o Comissário Pete Savage. No entanto, a Warner ainda não confirmou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui