The Batman: Robert Pattinson esclarece comentário polêmico

Batman
Batman (Divulgação)

Robert Pattinson mal começou as gravações de The Batman, novo filme do diretor Matt Reeves, e já pode estar se arrependendo de ter aceitado o lendário papel. O britânico, que geralmente não tem papas na língua, se meteu em confusão recentemente ao fazer certos comentários sobre o Homem Morcego.

Durante uma das suas raras entrevistas sobre o projeto, Rob revelou que “não considera o Batman como um super-herói” porque, nas suas palavras, “ele não tem super-poderes”. Na prática, isso não deixa de ser verdade, porém nas mãos daqueles que já não vieram sua escalação com bons olhos, qualquer coisa vira munição.

Assim sendo, o ator foi criticado por uma parcela dos fãs, e durante entrevista à revista Time Out foi questionado sobre o assunto: “Eu não havia sido educado sobre o assunto”, brincou. “As pessoas ficaram com muita raiva sobre isso. É bizarro. Eu ainda não consigo entender o argumento. Tudo bem, ele é um super-herói, eu sinto muito! A próxima manchete vai ser: ‘Pattinson volta atrás: O Batman é, de fato, um super-herói. Ele pede desculpas’.

Dificuldades

Infelizmente essa é apenas a ponta do icebergue, uma vez que ele ainda será analisado minuciosamente por um bom tempo, e mais ainda quando as primeiras imagens oficiais do seu visual começarem a ser divulgadas, sem falar nos teasers, trailer e obviamente no filme em si. Sobre isso, ele também declarou: “Eu só estou preocupado se as pessoas vão gostar quando [o filme] estiver pronto. Agora, elas podem pensar o que quiserem.

Uma opinião, na verdade, que ele já havia compartilhado anteriormente: “Eu já estou lembrando como é falar sobre um filme do qual as pessoas tem altas expectativas. Sempre que você diz alguma coisa, é tipo, ‘Ugh! Seu idiota!’. Cara, eu ainda nem comecei”, explicou ele. “Mas ao mesmo tempo, não existe pior crítico do que eu mesmo, então eu não preciso me preocupar com mais ninguém.The Batman estreia em junho.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort