“The Batman”: Robert Pattinson está lendo [descubra] em preparação

Robert Pattinson
Robert Pattinson, que viverá o novo Batman, em cena do filme Cosmópolis (2012) (Imagem: Divulgação/Alfama Films)

Robert Pattinson está mesmo envolvido com o seu próximo personagem. O ator será o homem morcego do novo filme The Batman, que tem previsão de estreia para para o dia 24 de junho de 2021 nos Estados Unidos. Além da preparação e treinamento físico, que, inclusive, será feito com um treinador brasileiro, o astro também tem lido as HQs do herói.

Em entrevista à Variety, o ator contou que além de estudar as tramas clássicas, também tem lido algumas histórias atuais. “Estou feliz por ter tido muito tempo”, disse Pattinson. “Eu não sabia que existem tantos quadrinhos do Batman. Centenas e milhares. Mas eu tenho lido muitos esses, e não somente os clássicos. Eu apenas gosto de ler o tipo de periódicos individuais. É bom conhecer os absolutamente contemporâneos”, revelou.

O filme da DC / Warner tem direção e roteiro de Matt Reeves (Planeta do Macacos: A Guerra), que também produz ao lado de Dylan Clark. “The Batman” ainda contará com Jeffrey Wright (Westworld) interpretando o Comissário James Gordon, Zoe Kravitz (Big Little Lies) como Selina Kyle – a Mulher-Gato, e Paul Dano (Little Miss Sunshine) no papel de Edward Nashton – O Charada.

 

Ainda sobre Robert Pattinson nos cinemas:

Antes de podermos acompanhar o desempenho do ator como o icônico herói, o veremos em breve nos cinemas estrelando o suspense “O Farol” (The Lighthouse). Ao lado de William Dafoe, o astro viverá uma trama cercada de muitos pesadelos.

Previsto para estrear aqui no Brasil em 2 de janeiro de 2020, o filme mostrará Thomas Wake (Dafoe), responsável por um farol, e Ephraim Winslow (Pattinson), seu novo ajudante, em meio a dias bem tensos numa ilha isolada.

A sanidade será testada e fenômenos estranhos tomam conta da vida dos homens. O terror psicológico, ambientado no século XX, é dirigido por Robert Eggers, que também escreve ao lado de Max Eggers. Nos Estados Unidos o filme já foi lançado e até o momento teve uma ótima recepção. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o filme tem aprovação de 92% da crítica, com base em 257 avaliações.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort