The Batman: Robert Pattinson fala da expectativa dos fãs e das versões anteriores

Robert Pattinson como o Batman (Imagem: Reprodução)

The Batman é um dos filmes mais aguardados de 2021, devido à pandemia do coronavírus as gravações do filme foram paralisadas e com isso a data de estreia mudou de junho para outubro. Quem interpretará o protagonista do longa metragem é Robert Pattinson, e o ator deu uma entrevista para o site GQ, onde falou sobre as versões anteriores do homem morcego, da sua própria versão do personagem e sobre a expectativa dos fãs.

Questionado sobre se usará como referência atores como Christian Bale, Michael Keaton e  Ben Affleck, Robert Pattinson respondeu: “Quais são os motivos para não fazer isso? Eu meio que gosto do fato de que houveram muitas, muitas, muitas versões bem feitas do personagem, que parecem ser bem definitivas, mas eu acho que existem várias interpretações definitivas do personagem”.

Ao ser perguntado se fará sua própria versão do cavaleiro das trevas, Pattinson disse: “É divertido quando muitas e muitas coisas já foram feitas. Tipo, o que podemos fazer? Você viu a versão mais leve, você viu uma versão mais cansada, uma versão mais animal. E o problema se torna algo satisfatório, posso pensar: Onde está a minha abertura? E também, eu tenho algo em mim que funcionaria se eu usasse?”.

Por fim, o ator falou da expectativa dos fãs e sobre a dificuldade de ignorar certas opiniões:”Tem poucas coisas na vida nas quais as pessoas se importam apaixonadamente por aquilo antes mesmo de ter acontecido. Você pode quase que sentir os empurrões de antecipação e então isso meio que te dá uma energia. É diferente de como quando você está fazendo um papel e tem a possibilidade de que ninguém vai ver, certo? De algumas formas, eu não sei… Faz com que seja um pouco sexy”.

The Batman tem direção de Matt Reeves. O filme explorará o lado detetive do icônico personagem dos quadrinhos da DC. O elenco contará com Zoe Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, Colin Farrell, Andy Serkis e John Turturro.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.