Robert Pattinson será o homem morcego em novo filme do Batman (Imagem: Divulgação)

A escolha de Robert Pattinson para viver o homem morcego no próximo filme do herói pode ter sido surpreendente para algumas pessoas. Em breve todos poderão tirar as dúvidas, matar a curiosidade e acompanhar o desempenho do astro como o icônico super-herói. The Batman marca a longa carreira do ator que ficou muito conhecido por ter interpretado o vampiro Edward na saga Crepúsculo.

O ator, que pode ser visto em “The King”, filme de drama histórico da Netflix dirigido por David Michôd, esteve, recentemente, em um bate papo com Jennifer Lopez em Variety Actors on Actors. Na entrevista, os atores conversaram sobre os seus recentes projetos, como “O Farol”, estrelado por Willem Dafoe e Pattinson, que estreou em outubro nos Estados Unidos e chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro de 2020.

Além disso, eles também falaram sobre “The Batman”. A estrela de “As Golpistas”, filme que chega ao Brasil no dia 5 de dezembro, questionou o ator sobre o que o teria atraído ao novo longa. “Com ‘Batman’ havia algo – e eu estava muito focado nesse projeto. Continuava voltando à minha cabeça”, revelou o astro.

“Eu não procurei diretamente. Mas eu estava interessado nisso. Eu não sei o que é que aconteceu dentro de mim, mas eu fiquei tipo, ‘eu meio que quero fazer isso’. Eu gosto de fazer algo que o público não sabe o que ele quer, e tentar conseguir deles: ‘Ah, sim, você quer interpretar o Batman'”, disse o ator.

“The Batman” está previsto para ser lançado em 25 de junho de 2021. Ao lado de Pattinson, veremos Zoe Kravitz como a Mulher-Gato, Andy Serkis no papel de Alfred, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Paul Dano como Charada e Jayme Lawson como Bella. O longa conta com Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) no roteiro, direção e produção.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui