Mahershala Ali em True Detective (Divulgação)

Ficar dividido entre dois ótimos projetos, um da Marvel e outro da DC, absolutamente não é uma situação ruim para qualquer ator. Segundo novas informações, um nome bastante conhecido e querido do público precisou tomar a difícil decisão, e abriu mão de fazer parte do elenco de The Batman.

Aparentemente, o ator Mahershala Ali declinou o convite do diretor Matt Reeves para interpretar o Comissário Gordon em seu novo filme estrelado por Robert Pattinson. A informação foi repassada por Jeff Sneider, do site Collider, durante um podcast. Jeff afirmou que Ali era a escolha número um de Reeves, e que os dois chegaram a se encontrar para discutir o projeto.

Entretanto, acredita-se que a suposta participação não acontecerá, tendo em vista que Mahershala é agora protagonista do novo filme solo do personagem “Blade”, que será produzido pela Marvel Studios. O ator, que já possui 2 Oscars no currículo, sem dúvida deu preferência a Kevin Feige e cia. Nomes de possíveis substitutos para assumir o papel de Gordon não foram levantados.

Até o momento, Pattinson continua como o único membro do elenco confirmado, porém com o roteiro supostamente finalizado e produção prevista para começar em breve, assim que Robert finalize os trabalhos com Christopher Nolan e seu novo filme “Tenet”, os primeiros anúncios sobre contratações estão sendo aguardados.

Caçador de Vampiros

Como já mencionado, Ali assumirá o posto que por anos pertenceu a Wesley Snipes, em uma decisão surpresa anunciada durante a última Comic-Con de San Diego, para delírio do público. Segundo Feige, o projeto partiu do próprio ator, que o procurou com a ideia. Já Snipes deu uma bela declaração e “abençoou” o novo protagonista.

Parabéns e Salaam para o Mahershala Ali, um artista lindo e talentoso cujas expressões eu aguardo ansiosamente para experimentar por vários anos. Inshallah, trabalharemos juntos algum dia”. Blade fará parte da Fase 5 da Marvel, que acontecerá daqui a dois anos.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui