“The Batman”: Site afirma que Matt Reeves estaria tentando manter o filme independente

Robert Pattinson
Robert Pattinson, que viverá o novo Batman, em cena do filme Cosmópolis (2012) (Imagem: Divulgação/Alfama Films)

A expectativa é grande para o lançamento de The Batman. O novo filme do herói da DC, que será lançado no ano que vem, despertou comentários bem divergentes por causa da escolha do protagonista. Robert Pattinson, que ficou famoso por sua atuação como o vampiro Edward na saga Crepúsculo, assume o papel do homem morcego. Agora outro detalhe do longa tem despertado debate.

O filme dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto) vai ou não vai fazer parte do universo compartilhado da DC? Ainda há muito incerteza sobre isso. No entanto, de acordo com o site We Got This Covered o diretor estaria se esforçando para manter o longa uma produção independente, longe do DCEU, e assim não precisar ter relação com outras tramas.

As fontes relataram ao portal que a Warner estaria querendo manter o novo filme dentro do universo compartilhado, para que “The Batman” consiga ter uma relevância ainda maior dentro das histórias compartilhadas. As informações vem dos mesmo informantes que anunciaram que J. J. Abrams havia sido convidado para dirigir Superman e/ou Lanterna Verde.

Vale lembrar que os últimos sucessos do estúdio foram produções com narrativas mais distintas, como “Mulher Maravilha” e “Aquaman”. Enquanto isso, “Liga da Justiça” e “Esquadrão Suicida” se viram inundados de críticas negativas.

Apesar de qualquer coisa, as informações não foram confirmadas pela DC ou pela Warner Bros. Então tudo é apenas um rumor.

“The Batman” está previsto para chegar aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Além de trazer Robert Pattinson como o Bruce Wayne, o filme ainda conta com Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada, Jeffrey Wright interpretará o Comissário James Gordon, e Andy Serkis dará vida ao fiel mordomo Alfred.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort