The Batman: Suposto traje da Mulher-Gato para o filme vaza e é incrível!

Zoë Kravitz foi escalada para viver a nova Mulher-Gato (Reprodução/Instagram)
Zoë Kravitz foi escalada para viver a nova Mulher-Gato (Reprodução/Instagram)

Uma série de fotos do set de filmagens de The Batman vazaram nos últimos dias e tem dado o que falar na internet. Além de revelarem detalhes do traje do homem-morcego, há a possibilidade que um dos figurinos da mulher-gato, interpretado por Zoë Kravitz, também tenha vazado.

Apesar das imagens serem atribuídas a Zoē, ainda não houve nenhuma confirmação se as mesmas fazem, de fato, parte do visual da personagem e está sendo tratado até o momento apenas como rumores.

De qualquer forma, o traje de Batman, vivido por Robert Pattinson, foi montado com base em diversas HQs e uma conta do Instagram se encarregou de listar as referências. Enquanto a máscara é uma adaptação da HQ “Gotham City 1889”, a armadura de peito toma como base a mesma utilizada pelo herói na HQ “Batman Condenado”, publicada em 2018 e 2019. Já o cinto de utilidades e as calças são tirados diretamente de “Batman: Ano Zero”. 

Enquanto isso o ator Jeffrey Wright compartilhou detalhes de sua preparação para o filme, o ator deve desempenhar o papel de Comissário Gordon. Wright publicou uma foto da coletânea “Batman – Golden Age vol. 1” como material de leitura para viver o personagem.   “The Batman” terá como vilões, Charada (Paul Dano) e Pinguim (Collin Ferrel), dirigido por Matt Reeves. O filme estreia em 25 de junho de 2021.

As filmagens de The Batman tiveram início no fim do mês de janeiro. Além de Pattinson, Kravitz e Wright, a nova produção conta ainda com o elenco como Paul Dano, na pele do vilão Charada, Colin Farrell como o Pinguim e Andy Serkis, o mordomo Alfred.

A direção fica por conta de Matt Reeves, que também assina o roteiro do filme ao lado de Mattson Tomlin. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o cineasta revelou detalhes da produção. “É um conto noir dirigido por um ponto de vista do Batman. É contado diretamente nos ombros dele, e espero que seja uma história emocionante, mas também emocional. É mais Batman em seu modo de detetive do que vimos nos filmes”, explicou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.