The Batman: Warner Bros. registra novo bat-símbolo

Parte do traje do Batman de Robert Pattinson em vídeo teste (Imagem: Divulgação)

Ao longo de sua história, o Batman teve diversos símbolos estampados em seu uniforme. De acordo com o site Legião do Heróis, a Warner Bros. registrou o novo bat-símbolo que será visto no filme The Batman. Com isso, a empresa poderá o símbolo em diversos produtos como brinquedos, jogos, roupas e outros itens baseados no longa metragem.

O símbolo registrado se assemelha muito ao usado no uniforme do novo filme. Quando as primeiras imagens de Roberto Pattinson como o Batman foram divulgadas, muitos especularam que o símbolo no peito do herói foi feito com pedaços da arma que foi usada para matar os pais de Bruce Wayne. Essa teoria pode se comprovar verdadeira por conta do que foi relatado recentemente sobre o filme.

Mattson Tomlin, o co-roteirista de The Batman, deu uma entrevista para o Den of Geek onde falou sobre o que será explorado no personagem principal do filme. Tomlin disse que Matt Reeves pretende explorar o trauma deixado em Bruce por conta da morte de seus pais.

O co-roteirista afirmou: “Eu acho que Matt Reeves como um cineasta, se você olhar para qualquer um de seus trabalhos, seja ou não Deixe-Me Entrar ou Cloverfield ou Planeta dos Macacos, ele está sempre vindo de um ponto de emoção, nunca é a grande ação coisa. É sempre, qual é a alma desse personagem? Eu acho que realmente olhar para o Batman como alguém que passou por esse trauma, e então tudo o que ele está fazendo é uma reação a isso, ao invés de fugir disso, eu acho que este filme se inclina para isso de maneiras muito divertidas e surpreendentes. Acho que é tudo que posso dizer sem falar demais”.

The Batman será lançado em outubro de 2021. Segundo informações, o filme explorará os primeiros anos do cavaleiro das trevas como defensor de Gotham City, mostrando ele mais como um detetive do que como um justiceiro. Além de Pattinson, o elenco conta com Zoe Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright e Colin Farrell.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.