The Batman: Zöe Kravitz diz o que achou de seu traje de Mulher-Gato

Zöe Kravitz (Imagem: Divulgação)

A trama de The Batman ainda é um mistério. Membros do elenco já elogiaram o roteiro e o trabalho de Matt Reeves, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs. Recentemente, foi a vez de Zöe Kravitz falar um pouco sobre a produção. A atriz, que assume o papel de Selina Kyle/ a Mulher-Gato no filme, destacou a figurinista Jacqueline Durran e elogiou o traje da sua personagem.

A atriz acredita que se não fosse pela quarentena o figurino já deveria ter sido revelado. “Eu amo [o traje]”, afirmou durante o podcast Happy Sad Confused [via ComicBook]. “Sim, o tom deste filme parece muito próprio. É engraçado, eu realmente não pensei sobre o quão difícil é tornar algo tão simples quanto um macacão original. É como, como você inventa a jaqueta jeans? É jeans, é uma jaqueta. O que você faz? Mas Jacqueline Durran, que é nossa incrível figurinista, é apenas um gênio “.

Kravitz ainda contou que ela fez parte do processo de criação do traje junto com o diretor e a figurinista. “Foi legal fazer parte do processo, porque às vezes com filmes tão grandes, pode ser muito, ‘Coloque isso, fique lá, diga isso’, e Matt [Reeves] é muito sobre processo “, disse. “A coisa toda começou com conversas entre mim, Matt e Jacqueline, e nós meio que criamos essa coisa juntos. Há referências ao ano dos quadrinhos em que estamos lidando. É legal”.

Além de comandar o longa da DC/ Warner Bros., Reeves também assina o roteiro junto com Mattson Tomlin (Little Fish). O filme é estrelado por Robert Pattinson (‘Bom Comportamento’, ‘O Farol’), que assume o papel do Homem-Morcego. Ao lado de Pattinson e Kravitz estão Jeffrey Wright (Westworld) no papel do Comissário James Gordon, Paul Dano (Ruby Sparks) como o Charada, Colin Farrell (O Vingador do Futuro) como o Pinguim, Andy Serkis (Planeta dos Macacos) como o mordomo Alfred, Peter Sarsgaard (Jarhead) como o promotor Gil Colson, John Turturro (Transformers) como Carmine Falcone, e Jayme Lawson como Bella Reál, candidata à prefeitura de Gotham City.

The Batman tem estreia marcada para o dia 1° de outubro de 2021.