The Big Bang Theory (Reprodução)

O ditado “A arte imita a vida” nunca esteve tão presente como na última entrega do Prêmio Nobel de Física que aconteceu em Estocolmo, na Suíça, durante a qual a icônica série exibida pela CBS  The Big Bang Theory e seus personagens foram homenageados.

Antes de entregar o prêmio a um cientista canadense e dois suíços por seu trabalho em entender como o universo evoluiu desde o Big Bang e pela descoberta de um planeta fora do nosso sistema solar, o membro da academia Ulf Danielsson fez questão de dedicar algumas palavras à produção.

Nosso universo se encontrava em um estado denso e quente, até que 14 bilhões de anos atrás a expansão começou“, citou ele, emprestando diretamente do tema de abertura de TBBT. Já Goran Hansson, secretário geral, afirmou que a série é “uma conquista fantástica” que “trouxe a ciência aos notebooks e salas de tv de todo o mundo”, e finalizou: “Espero que o Sheldon e a Amy não estejam muito decepcionados”.

Com o primeiro episódio lançado em 2007, The Big Bang Theory se tornou uma das produções de maior audiência da televisão e um clássico da comédia, explorando o dia a dia e as loucas aventuras de um grupo de “nerds” incrivelmente inteligentes, familiarizando o público com complicados conceitos de química, física, astronomia, biologia, e diversos outros temas.

Criada por Chuck Lorre e Bill Prady, a produção chegou ao fim recentemente após 12 temporadas e 279 episódios, com elenco formado por Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Jim Parsons, Simon Helberg, Mayim Bialik e Kunal Nayyar e Melissa Rauch, cujos salários nos últimos anos chegavam na casa dos milhões.

Futuro

TBBT pode ter acabado, porém Parsons e Bialik continuarão trabalhando juntos em um novo sitcom, “Carla“, a ser exibido no canal Fox. A série é uma adaptação da comédia britânica “Miranda”, estrelada pela atriz Miranda Hart.

O enredo foca em uma mulher próxima de completar 40 anos  que tem dificuldades de provar para a família, conhecidos e para a sociedade em geral que é possível ser feliz sem ter a vida perfeita. O novo projeto ainda não tem data de estreia.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui