The Big Bang Theory: Intérprete de Leonard publica vídeo emocionante

The Big Bang Theory (Imagem: Divulgação)

A série de comédia da CBS, The Big Bang Theory, teve sua temporada final exibida em maio deste ano. São tantos anos, tantos episódios e, certamente, tantas emoções para os fãs da produção. Para os atores, equipe técnica e todos os envolvidos na produção, também é um ano marcado pelo fim de um belo e intenso ciclo. Afinal, são 279 episódios, doze temporadas e doze anos.

O ator Johnny Galecki, que viveu Leonard nessas 12 temporadas, se mostrou emocionado com a homenagem feita pelo Emmy 2019, no último domingo, 22. Ele publicou no Instagram parte do vídeo, que mostra bastidores das últimas gravações da série, exibido na premiação e aproveitou para agradecer.

“Obrigado, Emmy por mostrar um dos meus momentos favoritos e compartilhar emoções dos bastidores e o trabalho duro feito pelo grupo, roteiristas e equipe. Muito amor”, diz o ator emocionado e ainda marca os colegas de elenco.

Confira a publicação:

The Big Bang Theory teve o seu primeiro episódio exibido pela CBS no dia 24 de setembro de 2007. Criada por Chuck Lorre e Bill Prady, a sitcom mostrou o dia a dia de cinco personagens que vivem em Pasadena: Sheldon Cooper, interpretado por Jim Parsons, Leonard Hofstadter vivido por Johnny Galecki, Penny papel de Kaley Cuoco, Howard Wolowitz personagem de Simon Helberg  e Rajesh “Raj” Koothrappali de Kunal Nayyar.

A série ainda contou com Kevin Sussman (Stuart Bloom), Melissa Rauch (Bernadette Rostenkowski-Wolowitz), Mayim Bialik (Amy Farrah Fowler) e Laura Spencer (Emily Sweeney).

Matando a saudade:

Quem está com saudades de ver Galecki nas telas, poderá vê-lo na segunda temporada da sitcom “The Conners”, série da ABC derivada de “Roseanne”, que estreou na última terça-feira (24) nos Estados Unidos.

Antes de atuar como o inesquecível Leonard em “The Big Bang Theory”, Johnny Galecki participou de Roseanne (1992-1997), o que o fez conhecido na televisão.

E para quem está com saudades de todo elenco, reveja o trailer do episódio final da última temporada de The Big Bang Theory.

 

Você também pode rever a série na Warner Channel no Brasil.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.