The Big Bang Theory: Kaley Cuoco revela com qual integrante de Friends gostaria de ter contracenado

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston (Foto: Divulgação)

Celebridades também são como nós. Assim como temos nossos artistas preferidos, os quais admiramos, as estrelas de Hollywood também têm seus crushes. É o caso da atriz Kaley Cuoco, que recentemente assumiu ser fã incondicional de um dos integrantes do elenco de Friends.

Em entrevista ao site AOL Entertainment, Kaley foi perguntada sobre quem ela gostaria que tivesse feito uma participação especial na série The Big Bang Theory: “Provavelmente a Jennifer Aniston. Eu a amo muito, e ela também é meu ícone de estilo. Sou obcecada com ela, porque ela sempre parece cool, sem fazer esforço. Não quero dizer que parece que ela não tenta, porque obviamente sim, mas ela simplesmente tem o estilo mais cool de todas“, explicou.

Como não poderia deixar de ser, Cuoco falou também sobre o fim da produção após 12 anos, que emocionou tanto o público quanto o próprio elenco. Sobre os seus momentos favoritos, ela respondeu: “Existem tantos… Indo bem para o início, acredito que tenha sido na primeira ou segunda temporada, quando o Sheldon e a Penny trocam presentes de Natal e o Sheldon fica tão feliz que abraça a Penny. Aquele foi um momento bem especial“.

Novidades

Apesar de tudo, Kaley segue a vida e a carreira com novos projetos. Ela emprestará a voz para a personagem da DC Arlequina na sua nova série solo animada, que contará também com a presença de vários integrantes do mesmo universo.

Além de dublar, a atriz fará parte do time de produtores ao lado de Justin Halpern, Patrick Shumacker e Dean Lorey. Os episódios, 26 no total, terão meia hora de duração e serão voltados para adultos. Neles, Arlequina tenta assumir o posto de chefona do crime em Gotham após terminar seu relacionamento com o Coringa.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort