The Boys: Ator resume em uma frase a história da segunda temporada

Tomer Capon durante apresentação de The Boys
Tomer Capon durante apresentação de The Boys (Reprodução)

A segunda temporada de The Boys estreou na semana passada, e já garantiu algumas explicações para questões levantadas no primeiro ano do show. Se o mote da história da série sempre foi a vingança de alguns civis contra os super-heróis, isso passa a ganhar novos contornos agora, e o ator Tomer Capon, que interpreta o Francês, simplificou como ele acredita que a história gire a partir de agora: “Vamos apenas dizer, eu dou um título a isso, que é A Vingança de Kimiko”, brincou o ator.

Sua colega, Karen Fukuhara, que interpreta Kimiko na série, e que participava da mesma entrevista online para o site Comicbook.com concordou com sua afirmação. “Essa é boa, seria algo como A Ira de Kimiko”. Kimiko foi introduzida na primeira temporada, como uma jovem oriental com hiper força, e que não falava o idioma inglês. A pessoa mais próxima que ela encontrou foi justamente Francês, que teve carinho por ela quebrando a barreira do idioma.

Entenda os acontecimentos em The Boys

Na primeira temporada, o grupo descobriu que existia uma novo terrorista à solta com poderes telecinéticos, e Billy Bruto fez um acordo com a CIA, que ele pegaria o tal sujeito em troca de a agência de inteligência americana fornecer a localização de sua esposa Becca, que ele acreditava ter sido mantida refém por Capitão Pátria, após ser estuprada pelo herói, e até ter sido morta por ele. Mas logo, eles descobrem que o tal terrorista é Kenji, irmão de Kimiko, que assim como ela, teve o Composto V (droga que cria os heróis) injetado em seu corpo, e está nos Estados Unidos querendo vingança pelos americanos terem invadido, e destruído toda sua aldeia, assim como as pessoas que lá viviam.

[ATENÇÃO: SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA] – Com isso, o grupo acaba entrando na mira dos Sete, e Kenji se torna alvo de Tempesta (Aya Cash) que o assassina na frente da irmã, e aparece na televisão depois para se gabar da própria conquista. Até mesmo Jack Quaid, o protagonista Hughie, explicou em entrevista que as relações entre os personagens será mais profunda ao longo dos episódios.

ankara escort