The Boys: Ator revela como foi feita cena bizarra da série

Leitinho (Loz Alonso) sendo atacado por Linguiça do Amor em The Boys
Leitinho (Loz Alonso) sendo atacado por Linguiça do Amor em The Boys (Reprodução)

Um personagem falado nos quadrinhos, foi apresentado no sexto episódio de The Boys na semana passada, Linguiça do Amor. Se nas páginas, ele é apenas um super herói com um pênis enorme, que fica visível mesmo quando ele está usando calças, na série de TV, ele ganhou outros contornos, e apareceu dentro de um centro médico controlado pela Vought para manter pessoas que tiveram o Composto V [droga que gera poderes em civis comuns] injetado em si, e sofreram alguma reação inesperada. Conversando com o site TV Guide, o ator Tomer Capon, que interpreta o Francês contou como a cena foi filmada, e revelou que seu personagem teria uma maior interação com o órgão genital, que foi cortada na edição.

“Há uma cena de luta contra um pênis. Acho que é primeira vez que vejo a ação de uma genitália. A cena era toda um momento de emoção, e de repente algo entra pela janela (risos). Laz Alonso geralmente tem muitas ideias para sacanear o Francês, então quando ele entrou no camarim, Karl [Urban] e eu perguntamos se ele havia lido o roteiro, mas ele não tinha lido, achou que estivéssemos zoando com ele. Depois que leu, ele voltou desesperado para a maquiagem, e falou ‘Já que estarei lutando com essa coisa em torno do meu pescoço, alguém poderia me ajudar. Talvez Francês possa mordê-la’, e o diretor aceitou. Eu falei que tudo bem, faria qualquer coisa para ajudar um amigo”, disparou.

Ele ainda contou que a sua parte em questão não foi usada, pois o personagem sem saber que aquilo era um pênis acabaria mordendo, e machucando para livrar o amigo. “O problema é que eu acabava despedaçando a prótese, e só tinha uma”, completou ele, dizendo que não era apenas GCI [efeito de computação gráfica]. “Se fosse apenas CGI, tenho certeza que Kripke [showrunner] e o resto do elenco protestaria e diria ‘Não não, precisamos de um de verdade’”.