The Boys (Imagem: Divulgação)

A série de drama “The Boys, baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, estreou no final de julho deste ano na plataforma de streaming da Amazon e se transformou rapidamente num sucesso, conquistando vários fãs ao redor do mundo. Pouco tempo depois a produção conseguiu a renovação para a sua segunda temporada. O desenvolvimento foi tão bom que as gravações já foram finalizadas e já tem até data para estrear.

Quem conta a novidade é o ator Karl Urban, intérprete do Billy Butcher, que postou uma imagem no Instagram anunciando o fim das filmagens confirmando que os novos episódios devem chegar no meio do próximo ano na Amazon.

Veja:

https://www.instagram.com/p/B4h3XjYgQG5/?utm_source=ig_web_copy_link

Os produtores Seth Rogen e Evan Goldberg já avisaram que a próxima leva de episódios promete ser ainda “mais intensa e insana”. “Eles já têm mais recursos para a segunda temporada. Terá novos personagens, a ideia da série se expande organicamente conforme ela continua. Acabamos de assistir, na verdade, ao primeiro episódio da 2ª temporada. Foi uma coisa maravilhosa como produtores. Isso é muito melhor do que eu esperava…”, anunciou Rogen durante entrevista ao Comic Book.

“The Boys” conta a história de um grupo de agentes da CIA que tem a missão de vigiar alguns super-heróis que não são bem o que eles dizem ser. A fama sobe à cabeça e o tradicional herói, agora corrompido, se perde em meio ao status e passam a agir de forma bem questionável. Para proteger os humanos dessa eminente ameaça, os agentes devem estar prontos para interferir.

Billy Butcher (Karl Urban), “Wee” Hughie Campbell (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e The Female (Karen Fukuhara) formam a equipe conhecida como “The Boys”. Já Homelander (Anthony Starr), Starlight (Erin Moriarty), The Deep (Chace Crawford), Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jesse T. Usher), Black Noir (Nathan Mitchell) e Translucent (Alex Hassell) integram o time de heróis “The Seven”. O elenco da série, desenvolvida por Eric Kripke, Evan Goldberg e Seth Rogen, ainda conta com Jennifer Esposito e Simon Pegg.

 

Confira o trailer da primeira temporada:

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui