The Boys: Atriz diz por que Stormfront não tem medo do Capitão Pátria

Aya Cash em The Boys
Aya Cash como Stromfront em The Boys (Imagem: Divulgação)

Marcada para estrear em 4 de setembro, a segunda temporada de The Boys traz algumas figuras novas para a série do Amazon Prime Video. Uma delas é Stormfront, interpretada por Aya Cash, que se junta à equipe do The Seven. Em meio a diversos problemas para enfrentar, o Capitão Pátria (Antony Starr) talvez possa encontrar na heroína um desafio, já que ela é quase tão poderosa quanto ele e, pela prévia divulgada, sabe como lidar com o público e as redes.

Em entrevista concedida ao ComicBook.com, Cash contou por que sua personagem não tem medo do poderoso líder do The Seven, assim como muitas pessoas e heróis tem. “Acho que ela não tem medo dele e realmente não há ninguém no mundo que não tenha medo dele”, disse afirmou a atriz. “Acho que ela não tem medo dele porque é tão ou quase tão forte quanto ele, então ela não se intimida com seus poderes, mas também acho que ela o lê muito bem e acho que ela está lá para entrar em contato com ele e para mostrar a ele que há um novo chefe na cidade e uma maneira diferente de liderar”.

Na segunda temporada da série da Amazon, Butcher (Karl Urban), Hughie (Jack Quaid) e a equipe precisam se esconder, após as derrotas da primeira temporada e as acusações de assassinato feitas sobre o líder do grupo. Fugindo da lei e dos super-heróis, eles continuarão a missão de derrotar o The Seven e a Vought. “Nós fomos muito mais longe”, Quaid disse à EW. “Ninguém está pronto. Realmente. Ninguém. Eu fiz coisas nesta temporada que nunca esquecerei, [coisas] que nunca fiz na minha carreira e provavelmente não farei no futuro. Nós apenas superamos em termos de momentos insanos e divertidos”.

A segunda temporada de The Boys estreia no dia 4 de setembro. E vale lembrar que a série já foi renovada e ganhará uma terceira temporada.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.