The Boys: Capitão Pátria marca território no pôster da 2ª temporada

The Boys (Imagem: Divulgação)

A segunda temporada de The Boys parece mesmo ser um desafio para o Capitão Pátria (Antony Starr). Além de buscar incansavelmente pelos seus inimigos, o herói precisará lidar com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma heroína tão poderosa quanto ele. O personagem é o grande destaque do novo pôster divulgado pelo perfil oficial da série no Twitter. A legenda provoca: “Mijar em algo não o torna seu, amigo”.

Confira:

O novo ciclo não será mais intenso apenas para o Capitão Pátria. Pela prévia, podemos ver muitas cenas de violência e o humor que os fãs já conhecem. Enquanto se recuperam das perdas da primeira temporada, Butcher (Karl Urban), Hughie (Jack Quaid) fogem do FBI. “Eu acho que chegamos muito mais fundo com cada personagem do programa. É maior, mas é muito mais profundo com todos”, disse Quaid ao ComicBook.com.

O ator acrescentou: “E acho que é isso que é importante na segunda temporada, não é que você apenas fique maior e tenha mais brigas – o que temos totalmente -, mas que você realmente se aprofunde nos personagens e entenda o que os faz funcionar. E eu sei, da perspectiva de Hughie, que envolvemos muito disso. Então sim. Estou realmente muito animado para as pessoas verem a segunda temporada. Eu acho que é ainda melhor que a primeira temporada, na minha opinião”.

Laz Alonso, Karen Fukuhara, Tomer Capon, Erin Moriarty, Chace Crawford, Dominique McElligott, Elisabeth Shue, Nathan Mitchell, Alex Hassell, Jesse T. Usher, Giancarlo Esposito e Simon Pegg completam o elenco.

A segunda temporada de The Boys estreia no dia 4 de setembro no Amazon Prime Video. Diferente do primeiro ano, que todos os episódios foram disponibilizados de uma só vez, o novo ciclo contará com apenas três capítulos no dia do lançamento. Os demais serão lançados às sextas-feiras na plataforma.

Assista ao teaser:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.