The Boys
The Boys (Divulgação)

A série The Boys exibida pelo streaming Amazon Video não brinca – ou melhor – brinca muito em serviço. A produção co-criada por Eric Kripke e Seth Rogen deu o que falar com a estreia da sua primeira temporada por vários motivos, entre eles, um material promocional pra lá de suspeito envolvendo o personagem do ator Chace Crawford, The Deep.

As fotos, cujo exemplo pode ser conferido no fim do post, fizeram parte de um suposto calendário enviado à imprensa. O material imediatamente chamou a atenção por conter o personagem The Deep digamos… bem à vontade. Já ocupado com as gravações da segunda temporada, Crawford comentou sobre a paródia pela primeira vez.

Eu achei tudo muito engraçado, mas ninguém se divertiu mais com aquilo do que o Eric Kripke [showrunner]. Tive que explicar aquilo pra algumas pessoas. Recebi várias DMs estranhas na minha caixa de entrada”, explicou ele. A confusão se deu por conta do volume anormalmente avantajado que o seu personagem exibe nas fotos.

Lembro que estávamos em uma sessão de fotos e eles me puxaram pra uma sala e disseram que iam tirar fotos pra um calendário. Pensei que todos iriam sair, mas não, fui só eu!”, relembrou. Brincadeiras à parte, Chace afirmou que ‘The Boys’ é diferente de tudo que já fez, e que nunca sabe o que esperar, mas que a reação à série o surpreendeu positivamente.

Novidade

Esse cara da minha idade me aborda falando sobre a namorada e eu penso, ‘Ah, ok, Gossip Girl’, daí ele fala, ‘Não, acabamos de assistir The Boys e adoramos! Ela adorou!’. Foi a primeira vez que isso aconteceu e foi bem bacana”, explicou.

Ainda sem data de estreia, os novos episódios, segundo o ator serão “maiores, com novos personagens e ótimos roteiros”. O elenco conta ainda com Karl Urban, Jack Quaid, Erin Moriarty, entre outros.

 

Chace Crawford em The Boys (Reprodução)

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui