The Boys: Chace Crawford finalmente abre o jogo sobre volume em foto

The Boys
The Boys (Divulgação)

A série The Boys exibida pelo streaming Amazon Video não brinca – ou melhor – brinca muito em serviço. A produção co-criada por Eric Kripke e Seth Rogen deu o que falar com a estreia da sua primeira temporada por vários motivos, entre eles, um material promocional pra lá de suspeito envolvendo o personagem do ator Chace Crawford, The Deep.

As fotos, cujo exemplo pode ser conferido no fim do post, fizeram parte de um suposto calendário enviado à imprensa. O material imediatamente chamou a atenção por conter o personagem The Deep digamos… bem à vontade. Já ocupado com as gravações da segunda temporada, Crawford comentou sobre a paródia pela primeira vez.

Eu achei tudo muito engraçado, mas ninguém se divertiu mais com aquilo do que o Eric Kripke [showrunner]. Tive que explicar aquilo pra algumas pessoas. Recebi várias DMs estranhas na minha caixa de entrada”, explicou ele. A confusão se deu por conta do volume anormalmente avantajado que o seu personagem exibe nas fotos.

Lembro que estávamos em uma sessão de fotos e eles me puxaram pra uma sala e disseram que iam tirar fotos pra um calendário. Pensei que todos iriam sair, mas não, fui só eu!”, relembrou. Brincadeiras à parte, Chace afirmou que ‘The Boys’ é diferente de tudo que já fez, e que nunca sabe o que esperar, mas que a reação à série o surpreendeu positivamente.

Novidade

Esse cara da minha idade me aborda falando sobre a namorada e eu penso, ‘Ah, ok, Gossip Girl’, daí ele fala, ‘Não, acabamos de assistir The Boys e adoramos! Ela adorou!’. Foi a primeira vez que isso aconteceu e foi bem bacana”, explicou.

Ainda sem data de estreia, os novos episódios, segundo o ator serão “maiores, com novos personagens e ótimos roteiros”. O elenco conta ainda com Karl Urban, Jack Quaid, Erin Moriarty, entre outros.

 

Chace Crawford em The Boys (Reprodução)