The Boys: Chace Crawford revela desconforto durante gravação

Profundo (Chace Crawford) em The Boys
Profundo (Chace Crawford) em The Boys (Reproduçã)

A primeira temporada de The Boys nos apresentou o super herói Profundo, interpretado por Chace Crawford, o personagem se mostrou um dos membros mais sujos da equipe do Sete, onde assediou Luz-Estrela, a mais nova membro do time. Porém, o assédio acabou vindo a público e o herói foi afastado dos Sete. Nesta segunda temporada Profundo está procurando sua redenção e a oportunidade de retornar aos Sete.

Além de falar com animais marinhos, Profundo consegue respirar embaixo d’água por conta de suas guelras. Porém, o personagem tem aversão às suas guelras, e faz de tudo para esconde-las. E parece que Chace Crawford também não se sentiu bem ao usar guelras para gravar suas cenas.

Os segredos das guelras em The Boys

Em uma entrevista para a Variety, Crawford relatou: “Eles fizeram as próteses reais na minha pele para a primeira parte da cena. Eles tinham um ótimo cara de efeitos especiais replicando todo o meu torso até os pelos do meu peito. Estou deitado lá, e tenho meu próprio torso falso em mim com as guelras que têm um pouco mais de espaço, e ele está atrás de mim bombeando-as com bombas de ar para que se movam, e o diretor está bem em cima de mim. Eu fico tipo, “Gente, estou com náuseas. Posso apenas sair fora daqui?'”.

Por falar nas guelras do Profundo, a segunda temporada nos proporcionou uma ótima e bizarra cena onde o herói conversa com elas. Em uma entrevista para o TVLine, o produtor Eric Kripke falou sobre tal cena: “Eu realmente amo aquela cena. Uma das coisas que fazemos que é muito engraçada, para mim, é que realmente começamos com o personagem. As guelras não foram a primeira coisa em que pensamos. Foi tipo, ‘Cara, nós precisamos que o Profundo realmente se confronte e veja que pedaço de merda ele é e por que é assim’. Então, ele se torna parte dessa nova igreja e ele precisa explorar quem ele é… Nós já sabemos o quanto ele se odeia e o quanto ele descarrega isso em mulheres, e queríamos explorar isso”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.