The Boys: como a convivência entre Tempesta e Luz-Estrela vai evoluir

Aya Cash é Stormfront na 2ª temporada de The Boys (Imagem: Reprodução)

A segunda temporada nos apresentou a nova super Tempesta, interpretada por Aya Cash. Ela é a nova integrante dos Sete já mostrou que não está disposta a se intimidar perante a presença do Capitão Pátria. Contudo, algo que chamou a atenção da nova personagem é sua relação com Luz-Estrela, vivida por Erin Erin Moriarty.

Em uma cena em que mostra Tempesta e Luz-Estrela em uma coletiva de imprensa, foi possível notar que as duas compartilham um desdém comum pela Vought International, mas essa relação pode ir mais além disso. Em uma entrevista para o Comic Book, Aya Cash comentou sobre como Tempesta enxerga a Luz-Estrela.

Cash disse: “Eu acho que Tempesta pensa que Luz-Estrela é uma menina doce, que ela não precisa ser incomodada. Luz-Estrela meio que parece querer ser orientada por Tempesta e Tempesta como se você pode imaginar por si mesmo, não é tão difícil, apenas faz o que você acha que é certo”.

A atriz ainda falou sobre os conselhos de sua personagem para a personagem de Moriary: “Não diga sim para tudo. Você não precisa estar com essa roupa, se não quiser, é você quem se veste de manhã. Então eu acho que ela pensa em Luz-Estrela como uma nada. Eu acho que isso muda ao longo da temporada, mas ela definitivamente meio que a dispensa”.

Os três primeiro episódios da segunda temporada de The Boys já estão no catálogo do Prime Vídeo.

Outros dilemas de Tempesta em The Boys

Anteriormente em uma entrevista para a Variety, Eric Kripke, o produtor do seriado, comentou sobre Tempesta ser um problema para o Capitão Pátria: “O que realmente queríamos da Tempesta, entre outras coisas, é uma personagem, uma mulher que não tivesse medo do Capitão Pátria e então apenas roubasse os holofotes dele e não se preocupasse com o que ele faria. Essa é a pior coisa que poderia acontecer ao Capitão Pátria porque ele é tão inseguro e ser ameaçado por uma mulher, especialmente”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.