The Boys: como a relação entre Trem-Bala e Luz-Estrela deve evoluir

Trem-Bala (Jessie T. Usher) em The Boys (Reprodução / Amazon)
Trem-Bala (Jessie T. Usher) em The Boys (Reprodução / Amazon)

A rivalidade entre Trem-Bala e Luz-Estrela em The Boys é tão grande quanto a de Bruto e Capitão Pátria. Apesar dos acontecimentos do final da primeira temporada, ainda existe muito ressentimento entre os dois super-heróis .

Em uma entrevista para o site Comic Book, Jessie Usher, que interpreta o Trem-Bala, falou sobre como o relacionamento de seu personagem e a de Erin Moriarty mudará até o final desta nova temporada. Usher disse: “Você sabe o que eu acho, eu acho que honestamente Luz-Estrela pode aprender mais com o Trem-Bala porque esta é a primeira vez que ela tem a chance para isso… Ela não necessariamente faz perguntas, mas ela tem, você sabe que ela tem perguntas. Eles são respondidos na segunda temporada”.

Aprendizado em The Boys

Ele continuou: “Então, acho que ela aprende um pouco mais sobre quem ele é e por que ele é do jeito que é baseado nesta série de eventos que acontecem”. O ator ainda fez questão de apontar a dinâmica interessante entre os dois, dizendo que um não confia um no outro, mas é algo que eles precisam superar em um ponto ou outro.

“Eles sabem que precisam de algo um do outro”, acrescentou o ator. “Eles simplesmente não sabem o que é. Você sabe, eles estão constantemente jogando xadrez de quem vai ter vantagem sobre a outra pessoa e quando eles vão precisar usar essa vantagem.”

Usher concluiu: “Isso apenas permite um monte de idas e vindas, alguma oscilação, você sabe, alguma exploração e alguma, alguma chantagem e há todas essas coisas. Mas, ao mesmo tempo, eles meio que precisam um do outro. uma situação complexa para se estar”.

A segunda temporada de The Boys estreou no dia 4 de setembro e  três primeiros episódios já estão disponíveis no Prime Video.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.