The Boys: Como Tempesta se comportaria na liderança dos Sete?

Tempesta (Aya Cash) em The Boys
Tempesta (Aya Cash) em The Boys (Divulgação/ Amazon)

Tempesta (Aya Cash) foi o grande destaque dos três primeiros episódios da segunda temporada de The Boys disponibilizados pela Prime Video, da Amazon. A personagem apareceu de surpresa, e logo fez Capitão Pátria (Antony Starr) revirar os olhos ao dizer que ela era um novo membro dos Sete (considerado no enredo o maior grupo de heróis de todos os tempos, o equivalente aos Vingadores ou Liga da Justiça naquele universo), e que tinha sido escolhida pelo próprio presidente da Vough (empresa que controla os super-heróis), Stan (Giancarlo Esposito). Mostrando-se forte o bastante para lutar de igual para igual com Pátria pela liderança do grupo, ela mostrou suas garras no fim do episódio três, e a atriz explicou como seria o grupo dos Sete caso sua personagem fosse mesmo a líder.

Segundo Aya Cash em uma entrevista para o site americano ComicBook.com, Tempesta demitiria todos os heróis que atualmente compõem a equipe, exceto um. “Se ela estivesse no comando dos Sete, acho que todos eles estariam fora. Exceto, talvez, Capitão Pátria, porque eu acho que ela respeita a força dele e acho que ela pensa que pode dominá-lo e se ela pode estar no controle, então ela o quer por perto, porque ela respeita o poder e aqueles lindos olhos azuis”, disse.

“Só para revelar a minha idade, a Tempesta é como um cubo mágico. Ela serve para o Capitão Pátria brincar, mas quando ele descobrir [suas verdadeiras intenções], vai haver carnificina”, brincou ela. Antony Starr também falou sobre a disputa de ego e poder dos personagens: “Quem sabe quem venceria em uma briga, mas acho que Pátria pode ter a vantagem. O que é realmente difícil é que eles são muito pareados, mas ela tem uma vantagem, eu acho que ela é mais inteligente e mais relevante e oportuna e tem uma sensibilidade que Capitão Pátria não tem e ele não sabe como lidar com isso”, disparou. Os novos episódios de The Boys serão disponibilizados semanalmente pela Prime Video, sempre às sextas-feiras.