The Boys conquista feito impressionante e supera (descubra) na Netflix

The Boys (Divulgação)

A série da Amazon Prime Video, The Boys, baseada nos quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson, já é um sucesso enorme. Desenvolvida por Eric Kripke, Evan Goldberg e Seth Rogen, a produção de drama de super-heróis conta com 8 episódios e estreou no de 26 de julho deste ano na plataforma.

Com base em uma pesquisa da Parrot Analytics, mostrada pelo Screen Rant, a série se tornou mais popular do que qualquer seriado da Marvel na Netflix.

Renovada para a sua segunda temporada, que será exibida em 2020, The Boys conseguiu se manter em destaque por mais tempo em relação à primeira temporada das séries da Netflix. Com a alta da temática de heróis e com um bom investimento em divulgação, a série da Amazon conseguiu alavancar uma popularidade bem grande.

Em comparação, a série conseguiu atingir 50 milhões de visualizações num único dia, isso após a sua 5ª semana de estreia. Já a primeira temporada de Jéssica Jones conseguiu 20 visualizações diárias e Demolidor e Punho de Ferro chegaram a apenas 15 milhões.

Vale lembrar que as produções da Netflix possuem 13 episódios, enquanto a da Amazon apenas 8, podendo ajudar no ritmo. E Karim Zreik, produtor da Marvel, explica que a ideia das séries da Netflix nunca foi de se tornarem populares de uma forma abrangente, que focavam em grupos específicos de público.

“Cada programa, para nós, tinha uma demografia diferente. Cada programa é muito específico. As mulheres adotaram Jessica Jones, os homens adotaram Demolidor e os jovens adotaram Punho de Ferro por causa da idade do personagem principal.”, diz. Enquanto isso, a série da Amazon se lança de uma forma mais ampla, ao abordar o universo dos super-heróis satiricamente.

A série The Boys acompanha uma equipe de vigilantes, conhecida como “Os Garotos”, preparada para lidar com alguns super-heróis corrompidos, que usam seus status para se promoverem e aumentaram sua influência. A trama mostra os dois lados dispostos a tudo, sem medo de jogar sujo e enfrentar o inimigo.

Karl Urban, Jack Quaid, Laz Alonso, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher, Nathan Mitchell e Erin Moriarity estrelam a primeira temporada.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort