The Boys (Divulgação)

The Boys invadiu 2019 como poucas produções conseguiram, conquistando milhões de fãs com seus personagens e enredo chocantes que bateram de frente com a adoração da cultura dos super-heróis. Para comemorar o fim das gravações da segunda temporada, foi divulgado um curta-metragem inédito do vilão Patriota.

O vídeo, que pode ser conferido no fim do post, mostra o personagem passando por uma assustadora lavagem cerebral ainda durante a infância, cortesia das empresas Vought. Durante o processo, o garoto que viria a se tornar o Patriota é forçado a memorizar imagens que constituem o “jeito americano” de se viver.

Porém a sessão acaba de forma macabra com o personagem esmagando uma das funcionárias com um abraço letal e depois sorrindo, o que demonstra que as suas tendências à sociopatia sempre estiveram presentes. “A segunda temporada de The Boys chegou ao fim. Enquanto você espera, aqui vai um curta original da série. Pequeno Patriota te deseja um feliz Dia de Ação de Graças!”, escreveu o showrunner Eric Kripke.

Quanto precisaremos esperar

O vídeo é ambientado no ano de 1994, já na versão adulta, o herói é vivido brilhantemente pelo ator Antony Starr. Eric também postou sua foto sua parecendo completamente exausto após o término das filmagens, e adiantou que os novos episódios estreiam no verão de 2020, ou seja, entre junho e setembro.

Depois do sucesso estrondoso da primeira temporada, os envolvidos prometem ainda mais loucuras no ano que vem, se é que isso é possível. Baseado nos quadrinhos de Garth Ennis, The Boys imagina uma realidade alternativa na qual humanos realmente convivem com super-heróis, porém o resultado é bem diferente do esperado.

Caberá a um corajoso – e bizarro – grupo tentar detê-los. Além de Kripke, a série foi co-criada por Seth Rogen e Evan Golberg; e o elenco conta com Karl Urban, Jack Quaid, Erin Moriarty, Elisabeth Shue, Chace Crawford, e Dominique McElligott.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui