Elenco de The Boys (Reprodução)

A série The Boys, um dos sucessos mais inesperados do streaming Amazon Prime e do ano de 2019 como um todo, acaba de ganhar dois novos nomes para reforçar o elenco da segunda temporada, que promete ainda mais sangue, violência e loucuras de todos os tipos.

Os atores Goran Visnjic e Claudia Doumit foram os escolhidos e se juntam a Karl Urban, Jack Quaid, Erin Moriarty e demais, na produção do showrunner Eric Kripke, baseada nos quadrinhos de Garther Ennis e Darick Robertson. Os novos papéis serão recorrentes e de destaque.

Visnjic ira interpretar Alistair Adana, o líder de uma misteriosa igreja. O tema religioso foi levantando ainda na primeira temporada quando Starlight (Moriarty) levou Hughie (Quaid) para uma convenção cristã, dando a entender que os super-heróis seriam “escolhidos por Deus”. Já Doumit será Victoria Neuman, uma representante prodígio do congresso.

Grande parte dos episódios foi dedicada ao desejo de introduzir os heróis nas forças militares, e conseguir que o governo passasse determinadas leis que beneficiariam a misteriosa organização Vought. Acredita-se, assim, que Victoria estará envolvida de alguma forma nesses esforços. Nem ela, tão pouco Alistair são personagens originais dos quadrinhos.

As filmagens da segunda temporada estão a todo vapor, com novas imagens dos bastidores sendo divulgadas aleatoriamente. Retornam também Malcolm Barrett como Seth Reed e Giancarlo Esposito como o presidente da Vought Sr. Edgar. Estará presente ainda Terror, o cachorro de estimação de Billy, em um episódio especial.

Sintonia

Em recente entrevista o astro Karl Urban fez comentários sobre como o universo da série, de decepções e idolatria de celebridades, é nada mais que um espelho da nossa sociedade. “The Boys é uma grande metáfora para a cultura de celebridade moderna, no geral, você só precisa olhar para o número de escândalos envolvendo celebridades, de Weintein a Cosby ou Spacey, incontáveis indivíduos que a sociedade idolatra mas que na verdade, não eram o que pareciam ser”. A nova temporada ainda não tem data de estreia.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui