The Boys: Elenco reage às críticas com bom humor em novo vídeo; Assista

The Boys (Divulgação)

A Amazon divulgou um novo vídeo de divulgação da série The Boys que conta com o elenco reagindo com muito bom humor às críticas negativas que a produção recebeu. A nova temporada de The Boys está prevista para acontecer em julho de 2020.

A trama conta com o elenco composto por Karl Urban, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford e Nathan Mitchell.  Baseada nos quadrinhos de mesmo nome lançados em 2006, The Boys tem a criação assinada por Evan Goldberg, Eric Kripke e Seth Rogen. 

A história se passa em um mundo no qual os heróis passaram a assumir o seu lado mais obscuro, passando a fazer parte de um grupo de vigilantes chamado de Os Garotos, que tem o intuito de destruir os super-heróis corruptos.

Apesar de receber opiniões adversas, a crítica especializada em sua maioria aprovou a primeira temporada da produção. No site Rotten Tomatoes, que traz um termômetro sobre os filmes e séries, o título recebeu 84% de aprovação.

”Uma abordagem divertida e irreverente sobre o que acontece quando os super-heróis abusam de seus superpoderes, em vez de usá-los para sempre. É o impotente contra os super-poderosos quando ‘The Boys’ embarca em uma jornada heróica para expor a verdade sobre ” The Seven ” e Vought – o conglomerado multibilionário que gerencia esses super-heróis”, afirma o consenso geral na página.
Ao Boston Globe, o jornalista Matthew Gilbert, destacou a boa interpretação do elenco. “O elenco é bom, principalmente Shue, que é efetivamente frio; Quaid, cujos desastres neuróticos, mas corajosos, são carinhosos; e Urban, que é o guia gonzo de Hughie”, afirmou.

“Starr, Moriarty e Shue também trazem dimensões extras aos seus personagens, tornando ‘The Boys’ muito mais divertido (você sabe, quando não é muito, muito sombrio)”, disse Ben Travors, do Indiewire.

“Embora, às vezes, seja um pouco obstinado, The Boys leva você a uma jornada obscena, violenta e às vezes cômica que explora o que acontece quando os super-heróis que você admira na câmera são realmente idiotas por trás disso”, pontuou Dalin Costello, do Culture Vulture.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort