The Boys: equipe vê falha na estratégia de liberação semanal; entenda

Os Sete em The Boys (Divulgação / Amazon)
Os Sete em The Boys (Divulgação / Amazon)

A decisão de lançarem um episódio por semana de The Boys continua dando polêmica. O produtor da série, Eric Kripke, anteriormente explicou que a ideia de lançar os episódios semanalmente veio de um decisão em conjunto com a Amazon e os outro produtores da série, visando um melhor aproveitamento do show e manter a atenção nele por mais tempo.

Contudo, o espectadores continuam bombardeando o produtor e a Amazon de críticas. Em nova entrevista que deu para a The Wrap, Eric Kripke decidiu responder às críticas do público. Ele pontuou que deveriam ter chamado mais atenção ao anunciar que a série seria lançada semanalmente e reforçou novamente que essa foi uma decisão em conjunto como forma de aproveitarem de melhor o programa e o trabalho da equipe.

Kripke responde aos fãs de The Boys

O produtor disse: “Eu entendo que as pessoas estão decepcionadas e, francamente, olhando para trás, achamos que nós havíamos deixado claro que os episódio seriam semanais. Claramente, pensando agora, deveríamos ter feito muito mais para que as pessoas não fossem surpreendidas e ficassem decepcionadas. Eu teria feito diferente, quero dizer, nós anunciamos [que seria semanalmente], mas devíamos ter colocado um sinal de neon em tudo, claramente”.

E acrescentou: “Eu entendo que as pessoas estão decepcionadas, mas eu acho que uma coisa que eles precisam entender é que, isso não é tipo, algo corporativo da Amazon só para fazer dinheiro – isso veio dos produtores. Nós queríamos isso. Foi uma escolha criativa. Então, podem gostar ou não, mas [quem criticou o modo de exibição] pelo menos tem que respeitar as pessoas que estão fazendo essa série queria que ela fosse liberada dessa forma, porque queríamos ter tempo para desacelerar um pouco e ter conversas sobre tudo. Então eles pelo menos tem que apreciar que foi uma escolha criativa”.

Os quatro primeiros episódios da segunda temporada de The Boys já estão disponíveis no Prime Video. Novos episódio são lançados toda sexta-feira.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.