The Boys ganha novo teaser e Amazon anuncia novidade incrível; Veja!

The Boys (Imagem: Divulgação)

A segunda temporada de The Boys tem estreia marcada para 4 de setembro. Além de liberar um novo clipe do próximo ciclo, o Amazon Prime Video anunciou uma ótima novidade para os fãs. A série foi renovada e ganhará uma terceira temporada. A boa notícia foi compartilhada durante a Comic-Con At Home nesta quinta-feira.

Confira anúncio feito pelo showrunner, Eric Kripke, e veja o novo clipe:

Mas antes disso, a segunda temporada chega ao Prime Video em setembro. Diferente do anterior, o novo ciclo será exibido de uma forma diferente. Três episódios serão disponibilizados na data de estreia e os demais irão ao ar semanalmente, às sextas-feiras. O segundo ano promete certa tensão para o Capitão Pátria (Antony Starr), que está decidido a encontrar os seus inimigos. O herói terá que lidar com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma heroína tão forte quanto ele. Além disso, Butcher (Karl Urban), Hughie (Jack Quaid) e os demais membros do grupo precisam fugir, quanto se recuperam das perdas da primeira temporada.

“Nós fomos muito mais longe”, afirmou Quaid em entrevista concedida à Entertainment Weekly. “Ninguém está pronto. Realmente. Ninguém. Eu fiz coisas nesta temporada que nunca esquecerei, [coisas] que nunca fiz na minha carreira e provavelmente não farei no futuro. Nós apenas superamos em termos de momentos insanos e divertidos”.

Já Urban afirmou: “The Boys estão no pé traseiro e passam muito tempo tentando causar impacto e obter tração para derrubar o Supes. Só porque eles são procurados e se escondem,  não significa que eles vão parar de fazer o que fazem. Portanto, o objetivo ainda é fundamentalmente o mesmo”.

Laz Alonso, Karen Fukuhara, Dominique McElligott, Tomer Capon, Erin Moriarty, Chace Crawford, Elisabeth Shue, Nathan Mitchell, Jesse T. Usher, Alex Hassell, Giancarlo Esposito e Simon Pegg completam o elenco.

A segunda temporada de The Boys estreia em 4 de setembro no Prime Video.

 

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.