The Boys ganhará curta focado em Billy Butcher

Karl Urban e Jack Quaid em “The Boys” (Divulgação)

É comum filmes e séries não incluírem todas as cenas que são gravadas na versão final final das produções, por isso, elas acabam indo para cenas pós créditos ou nos extras de DVDs por exemplo. Com segunda temporada de The Boys não foi diferente. Em uma entrevista para o Collider, o showrunner Erick Kripke revelou que o seriado ganhará um curta metragem por conta de algumas cenas de Billy Butcher (Karl Urban) que foram para versão final.

Segundo Erick Kripke, o seriado da Amazon mostrará as semanas em que Butcher estava “sumido”. “Não é um spoiler dizer que, no começo da segunda temporada, Butcher some e reaparece e, no segundo episódio, nós originalmente gravamos algo que revelava onde ele foi e quais foram suas experiências”, disse o showrunner. Ele explicou que o motivo do corte de tais cenas foi por não se conectarem com o episódio além de estragar o ritmo

“Editamos esse material em um curta chamado Butcher, e vamos lançá-lo. Você vai poder ver como foram essas duas semanas perdidas dele e vai servir como um material de companhia pra série”. Kripke ainda ressaltou que assistir ao curta será essencial para compreender os acontecimento da segunda temporada e acrescentou: “Têm algumas referências que você não vai entender se não assistir [ao curta]”.

The Boys é inspirado na HQ de Garth Ennis e mostra uma versão mais realista e sombria do super-heróis, onde usam seus poderes e prestígio não só para lutar contra o crime, mas também para abusar e tirar proveito dos outros. Com isso, uma equipe é formada para dar conta do heróis que saem da linha. O elenco conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher e Laz Alonso. A 2ª temporada de The Boys estreia em 4 de setembro.