The Boys: Jack Quaid diz que 2ª temporada vai ter algo INSANO

The Boys (Imagem: Divulgação)

Pelo teaser divulgado, a segunda temporada de The Boys parece que vai continuar repleta de ação, violência e aquele humor que os fãs já conhecem. De acordo com Jack Quaid, o novo ciclo deve ter coisas ainda mais insanas. Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, o intérprete de Hughie contou que ele fez coisas nessa temporada que ele jamais vai esquecer.

“Nós fomos muito mais longe”, disse o ator. “Ninguém está pronto. Realmente. Ninguém. Eu fiz coisas nesta temporada que nunca esquecerei, [coisas] que nunca fiz na minha carreira e provavelmente não farei no futuro. Nós apenas superamos em termos de momentos insanos e divertidos”.

Hughie e os demais membros do grupo, incluindo Mother’s Milk (Laz Alonso), Kimiko (Karen Fukuhara) e Frenchie (Tomer Capon), são fugitivos e se encontram escondidos num porão. Já o líder Billy Butcher (Karl Urban) desapareceu depois de ser acusado de assassinar Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue). “É um pouco misterioso”, disse Urban sobre o paradeiro do seu personagem. “The Boys estão no pé traseiro e passam muito tempo tentando causar impacto e obter tração para derrubar o Supes. Só porque eles são procurados e se escondem,  não significa que eles vão parar de fazer o que fazem. Portanto, o objetivo ainda é fundamentalmente o mesmo”.

“Temos alguns personagens novos no jogo que realmente tornam nossa situação muito pior para o mundo”, adiantou Quaid. Uma das novidades do elenco é Aya Cash, que assume o papel de Stormfront, nova integrante do The Seven. A nova heroína pode acabar causando alguns conflitos com o Capitão Pátria (Antony Starr), já que é tão poderosa quanto ele.

Diferente da primeira temporada, o novo ciclo será exibido de uma forma diferente. Apenas os três primeiros episódios vai ao ar no dia da estreia. Os demais serão disponibilizados semanalmente, às sextas-feiras no Amazon Prime Video.

A segunda temporada de The Boys estreia no dia 4 de setembro.

Assista ao teaser:

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort