The Boys: Laz Alonso diz que 2ª temporada mostrará o passado do grupo

The Boys (Imagem: Divulgação)

A segunda temporada de The Boys estreia em menos de dez dias e as primeiras críticas são muito boas. Baseada nos quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson, a série da Amazon foi desenvolvida por Eric Kripke (Sobrenatural) e acompanha um grupo tentando derrubar os The Seven e a Vought, que controla a equipe de super-heróis. Na primeira temporada, o ex-agente da CIA Billy Butcher (Karl Urban) procura Hughie (Jack Quaid) para tentar colocar uma escuta na sede da equipe e expor os heróis. O plano não dá certo e eles precisam se organizar se querem acabar com os superpoderosos.

Butcher então conta com a ajuda de Mother’s Milk (Laz Alonso) e Frenchie (Tomer Capon). Mas, antes de se reunirem à Hughie para derrotar os Supes, o trio já esteve junto. Em entrevista concedida ao ComicBook.com, Alonso contou haverá mais da equipe original “The Boys”. O ator compartilhou que os novos episódios mostrarão o passado do grupo, quando seu personagem e Frenchie se davam bem. “Acho que o elemento família é definitivamente proeminente ao longo de toda a temporada, a ponto de você poder ver flashbacks de como nossa família era na primeira versão do The Boys”, compartilhou. “Antes de nos separarmos e Billy nos colocar de volta juntos, quando, você sabe, Frenchie e eu nos demos bem, pequenas coisas como essa você verá na segunda temporada”.

Laz Alonso acrescentou: “No que diz respeito aos relacionamentos, Mother’s Milk é mais o nutridor, enquanto Billy é mais a figura paterna severa, sabe, disciplinador, só ‘Vai, vai, vai.’ Realmente explora a lealdade dentro de uma família, aceitação dentro da família e você sabe o quê, não somos perfeitos, mas somos o que temos e isso é o suficiente. Portanto, é muito temático de família quando se trata de nosso enredo como um grupo”.

A segunda temporada de The Boys estreia em 4 de setembro no Amazon Prime Video.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort