The Boys: Nova pesquisa revela fato impressionante sobre a série

The Boys
The Boys (Divulgação)

Que a série da Amazon Video The Boys faz grande sucesso, isso não é novidade para ninguém, porém uma nova pesquisa aponta que a polêmica e hilária produção fica à frente de títulos bastante queridos do público, com resultados surpreendentes.

Segundo análise realizada pela empresa Parrot Analytics, “The Boys”, co-criada por Eric Kripke e pelo comediante Seth Rogen, ficou à frente de séries como “Daredevil”, “The Punisher” e “Jessica Jones”, consideradas algumas das produções mais populares da Netflix de todos os tempos. Os números se referem à população dos Estados Unidos.

A análise foi feita utilizando “Demand Expressions” (Expressões de Demanda, em tradução livre) que mostram o interesse geral do público, tanto diretamente nas plataformas de streaming quanto nas redes sociais, e descobriu que “The Boys” atingiu a impressionante marca de 50 milhões em demanda diária na sua quinta semana após o lançamento da primeira temporada.

Em comparação, “Jessica Jones” atingiu apenas 20 milhões no mesmo período, enquanto “Luke Cage” ficou pouco abaixo. “Daredevil” e “Punho de Ferro”, por sua vez, atingiram a marca dos 15 milhões. Algumas razões foram levantadas para explicar a diferença entre os resultados, entre elas o fato de que produções baseadas em quadrinhos e super heróis estão infinitamente mais em voga em 2019 do que estavam em 2015.

Motivos

A quantidade de episódios também pode ser um fator relevante, com 8 da série da Amazon contra 13 das séries originais produzidas pela Netflix em conjunto com a Marvel TV. Tudo isso além de bons roteiros, elenco e o fato de trazer algo novo a um gênero que começa a sentir os primeiros efeitos dos enredos repetitivos, podem ser a chave do sucesso.

Depois de terem sido canceladas, espera-se que “Daredevil” e cia, agora propriedades da Casa do Mickey e por consequência do Disney+, voltem a ser exploradas no futuro. Já “The Boys” encontra-se em período de filmagens da sua segunda temporada, que ainda não tem data de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort