The Boys: Primeiro episódio da 2ª temporada já foi gravado; saiba o que esperar

The Boys (Divulgação)

Os fãs de uma das séries mais bizarras  – e mais legais – dos últimos anos, The Boys, mal podem esperar pela segunda temporada. Depois da divulgação da primeira imagem dos bastidores, agora os criadores Seth Rogen e Evan Goldberg revelaram que o primeiro episódio já foi gravado e que eles já puderam conferir.

Acabamos de assistir, na verdade, o primeiro episódio da segunda temporada essa semana. É algo incrível pra nós, como produtores. [A temporada] é muito melhor do que esperamos que poderia ser“, afirmaram em entrevista ao Collider.

E ainda: “Eles tem mais recursos agora, estão adicionando mais personagens, o escopo se tornou organicamente maior, conforme a série caminha“. Segundo Goldberg, a nova temporada é “definitivamente é melhor que a primeira”.

Ela imediatamente parece maior, e os atores já sabem o que estão fazendo“. Para Rogen, o elenco agora tem um senso mais acurado do tom da produção:

Com uma série como The Boys, especialmente, onde o tom é tão único, os atores tem a oportunidade de assistir aos primeiros episódios e perceberem ‘Ah, então é sobre isso que se trata’. Isso permite que eles voltem totalmente focados“.

Recém-chegada

Outra novidade, é que a atriz Aya Cash passará a integrar a série interpretando a vilã Stormfront, uma super-heroína neo-nazista, em uma versão feminina do personagem original dos quadrinhos. Ao invés de ter nascido com super poderes, ela, assim como o Capitão América da Marvel, é fruto de um experimento científico.

The Boys está nas boas graças do Amazon Prime depois de se tornar uma das produções mais assistidas no streaming em apenas duas semanas. No elenco estão Karl Urban, Jack Quaid, Elisabeth Shue, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligot, e Jessie T. Usher.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort