The Boys: Série conquista feito incrível no Amazon Prime

Karl Urban e Jack Quaid em “The Boys” (Divulgação)

À primeira vista, a polêmica série The Boys pode parecer não agradar a muita gente, especialmente pela forma bruta e sem pudores com a qual trata elementos como violência e nudismo. Mas surpreendentemente, a primeira temporada foi um tremendo sucesso de público.

Sem revelar números específicos, o estúdio Amazon divulgou que a série obteve ótimos resultados: “Estamos muito animados de anunciar que The Boys superou nossas expectativas de audiência apenas nas primeiras duas semanas, se tornando uma das séries originais mais assistidas da história do Prime Video. Isso é ótimo e nos deixa ainda mais animados para a segunda temporada“, disse a CEO Jennifer Salke. Importante frisar que a renovação foi confirmada mesmo antes que a produção fosse ao ar, demonstrando que a plataforma está realmente botando fé em um sucesso duradouro, e com esses resultados, a tendência é que continue assim. O showrunner Eric Kripke também comentou a notícia: “Estou estático com a resposta à primeira temporada. E mais do que qualquer coisa, faz com que eu tenha ainda mais energia e trabalhe ainda mais duro para a próxima temporada“.

O que esperar

Kripke disse ainda: “Não quero que a segunda temporada seja maior, quero que ela explore as coisas mais a fundo. Que seja mais intensa, mais insana, mais perturbadora e mais focada nos personagens. É meu único objetivo, fazer que ela seja ainda melhor que a primeira“. Lembrando que é bem possível que o co-criador Seth Rogen faça uma aparição como uma versão do Agente Coulson, estrela de Agentes da S.H.I.E.L.D., da Marvel, uma vez que o objetivo da produção é satirizar e criticar o universo dos super-heróis. Todos os episódios podem ser vistos com exclusividade no Amazon Prime e Prime Video no Brasil.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort